1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

NetBook Lg x110

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por Junkeira, 31 de Outubro de 2008. (Respostas: 79; Visualizações: 24814)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Junkeira

Junkeira Power Member

Não sei se vi mal, mas parece não haver um tópico dedicado ao netbook da LG. As specs são as do costume.

http://www.lge.com/products/model/detail/x110.jhtml

É bastante semelhante ao Wind mas com um teclado ligeiramente melhor, interessante para quem precisa de escrever muito.
    A Fnac já o tem listado como indisponivel. Esperemos que chegue em breve

Última edição: 1 de Novembro de 2008
  2. portugal123

portugal123 Banido

esse parece ser fixe vantagens estética claramente não tem aquele buracão que o samsung nc10 e o 1000h tem , desvantagens nao tem o ecran tao bom como o samsung nc10

3. TheEvilSoul

TheEvilSoul Power Member

Um buracão que pelo menos no nc10 permite o dobro da autonomia deste ;)
    Não referiram em acima a bateria de apenas 3células.

4. macabrix

macabrix Power Member

Lá que é bonito é e tem bons specs, bom teclado... resta saber é o preço a que vai entrar no mercado...

5. Junkeira

Junkeira Power Member

A fnac.pt mostra 399 €. É provável que apareça mais barato noutras lojas. O preço é bom se o comparar-mos com o resto da oferta da fnac. O T10 é inferior e está agora a 429€; o 1000H têm a vantajem da bateria de 6-cell, mas também custa mais 50€.

6. pesta

pesta Power Member

1.2 kgs, 3G integrado... Muito porreiro.

7. anjo2

anjo2 Power Member

Isto é "mais um clone" do Wind, só vi uma diferença, será que já não há originalidade? Muito estranho serem praticamente iguais

8. Junkeira

Junkeira Power Member

O LG X110 é fabricado pela própria MSI. A diferença pode ser mínima, mas aquela simples reorganização do teclado pode fazer a diferença para algumas pessoas. Para mim faz.

9. wyldkat

wyldkat Power Member

Só por curiosidade, que " buracao" é esse que te referes? :p

10. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Muito interessante o teclado e o 3G.
    A versão castanho combina bem com o Ubuntu :p.

É mais uma opção para os consumidores.

11. Arrakis_Dune

Arrakis_Dune Power Member

Presumo que seja entre o monitor e o resto de portatil

Abraços

12. portugal123

portugal123 Banido

yep e mesmo isso faz-me bue confusao esteticamente falando

13. Lash

Lash Power Member

Alguem ja tem este netbook?
    Queria confirmar se os que existem á venda em PT trazem o 3G integrado.

14. tomassantos

tomassantos To fold or to FOLD?

Gostei, é bem girito!

15. Boas
    Ia jurar que tinha "submetido" a minha resposta... mas aparentemente... ela não existe... então peço desde já desculpa se surgir repetida:

Este fim-de-semana comprei um Asus Eee PC 1000H

No reino dos 10" pareceu-me a melhor opção, tendo de melhor em comparação com a concorrência:
    - Wifi a/b/g/n
    - Bluetooth
    - 7 horas de autonomia

Ora, acontece que o touchpad estava cerca de 1mm saliente, na frente.
    Pressionando, voltava à posição correcta, mas com poucos minutos de utilização regressava à posição defeituosa/saliente... em que se via o perfil de uma placa tipo PCB... muito mau... pensei "o que é barato sai caro e o que é caro custa dinheiro"... mais valia estourar o dobro num 12" ou 13"... "%#&#$!$!!!!!

Voltei à loja onde expliquei o defeito, e inicialmente me foi dito que "não é por aí que vai avariar" e que "não parece ser defeito"... ora, se não é defeito é feitio... e destes feitios à loja dos 300 não gosto muito... e se hoje está 1mm, daqui a 3 meses, estão 3mm... e além disso tenho portáteis que fazem todo-o-terreno há anos e não tem "feitios" destes.

Bom... abriu-se outro e estava igual... :( ...o de exposição, estava bem, mas um outro também de exposição tinha uma pontinha já a levantar... conclusão: esquece (eu) os Eee...

Alternativas:
    Toshiba NB100 - "apenas" 8,9", aparentemente bastante sólido, e com um ecrã melhor, muito leve
    Acer Aspire One - limitações (IMHO) Linux, 8GB HDD, autonomia 3h, muito leve
    LG X110 - teclado "em condições", bastante equiparável ao EeePC 1000H e ao Tsunami Moover T10 em specs (160GB, processador, resolução ecrã, RAM...)

Na minha opinião, em relação ao 1000H, o LG tem melhor aspecto, é mais leve, e tem um teclado maior/melhor, mas perde o BT e o wifi N... e se calhar pior que isso, a autonomia (creio que tem cerca de 4h).

Bom...
    Trouxe o LG X110.
    É de facto muito bem parecido, e tem um teclado "normal".
    A perda do BT e do N não me chateiam muito, mas a da autonomia, meus senhores... claro que me deixa chateado...

Assim... fui directo ao eBay... e voilá...
    Com os 30EUROS que poupei (o LG sai mais baratito) e mais um pouco... comprei no eBay uma bateria de 9 células, com 7200mAh... que dará o mesmo ou melhor resultado que a do 1000H :)
    Ficou por 58,88GBP já com portes, da China! - cerca de 75 euros - e acho que vale bem o dinheiro.

...terminando...
    ...é pena, mas não tem 3G!
    (e gastei um post todo para responder isto...)

16. JAFoNEXUS

JAFoNEXUS Power Member

E será que podes fazer uma reviewzita tua com umas fotos e tal ?!? :D

17. portugal123

portugal123 Banido

qual e a vantagem de ter 3g?

18. freakdahouse

freakdahouse Power Member

Não precisas de andar com a banana pendurada no portatil.

19. Junkeira

Junkeira Power Member

Pondo de lado a oferta da Asus (eu também não confio neles), este parece ser um dos melhores netbook's disponíveis em Portugal. Eu também estou a ponderar comprar um. Fico à espera duma review. O gajo é silencioso ou nem por isso?

Gostei do comentário do "não parece ser defeito". Pode-se chegar com o portátil aos bocados que eles acham que está sempre tudo bem. É como o meu Asus com um disco a 50º, e a bloquear constantemente e que dizem que não tem avaria.

Última edição: 25 de Novembro de 2008
Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página