NetBook Lg x110

Status
Fechado a novas mensagens.
O x110 não tem mesmo bluetooth incorporado? A versão 3g acho que tem, é mesmo uma pena se este não tiver porque é um daqueles pequenos extras que para mim dá muito jeito...
 
Para mim é o netbook mais bonito que vi até hoje a seguir ao HP. 10" e fininho. Muito giro. Se quiserem fotos posso tirar e por aqui :)

ahhh e é o mais barato (tb a bateria é só de 3 células mas prontos...)
 
Ando com vontade de compar uma menino destes e como e normal ha sempre a duvida... mas por sorte hoje no trabalho vieram-me pedir um favorsinho :) se instalava as senas em um menino destes :)

Estou aqui a brincar com ele e estou a gostar bastante :) so e pena na ter o 3g... pelo que vejo a uma versao que tras mas em portugal nao encontro :( se alguem souber onde encontrar isso ca em pt (e que se comprar fora do pais o teclado nao vais ter ~ nem ç) agardecia que me ajuda-se :)

No geral esta muito bem acabo, ate tem bom desempenho (pelo que tenho visto este modelo nao e espancivel a 2 gigas, mas o asus da para isso), e uma escolha muito versatil, boa para que anda sempre de um lado para outro e necessita de usar um pc nas condições mais adversas :)
 
Para aqueles que compraram um X110:
Como é de bateria? Já fizeram o teste? Agradecia que me dessem uma ideia porque ando de olho num destes.
 
Como estou interessado num eee, fico a aguardar também a review e as fotos, pois o problema do touchpad fez-me fugir do Asus, e aparentemente a escolha será o LG X110 ;)
 
Aquele "problemita" do touchpad tambem me pos a pensar... e sendo que a bateria dura metade da do 1000h, quais as vantagens deste em relação ao 1000h?

Abraços
 
Qual problema? o_O Desconheço de qualquer problema relacionado com o touchpad


Estava a falar do Eeepc 1000h, esse problema do touchpad é que com o "uso" ou calor da unidade talvez, o touchpad no canto inferior direito descola!!!

Em relação ao Lg queria saber o que ele tem de vantagem em relação ao 1000h.
Sei duas desvantagens, bateria dura metade e não tem bluetooth.
 
vi hoje este ao vivo.
e bastante bonito, e com um belo teclado...
mas a bateria de 3 celulas continua a ser um problema qe apenas o 1000h resolve... e pena porque este visualmente é bem mais bonito que o asus..
 
Só ainda não o comprei porque vem sem placa 3G e bluetooth... Sabem algum local em Portugal onde ele seja vendido com essas duas features ?

Obrigado
 
particoes

Boas!

Alguém me diz como vem o disco de 160gb formatado? Sei que o 1000h vem com 2 partições de 80GB cada. Este também?

É prático para instalar Linux na segunda partição.

Obrigado!
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo