NetBook Lg x110

Status
Fechado a novas mensagens.
sim gostava de saber isso da memórias pois o q eu abri n tinha mesmo slot para memória em lado nenhum e ia dando cabo daquilo tudo a abrir o gajo todos já stressado por n encontrar nada. só se existir mais q uma versão dentro do mesmo modelo.

a ver se nestes dias tenho tempo para abrir outro mais recente q tenha recebido lá na loja

se bem q o outro tava complicado de abrir ao inicio lol
 
Bem, tive com o EEE 1000H numa mão, e com este na outra. Nem pensei 2 vezes, larguei logo o EEE já não larguei este. Não tem nada a ver um com o outro. Este tem um teclado "mais normal", não tem aquele buraco por baixo do ecrã do outro. Mesmo em termos de imagem, gostei mais deste. De facto o 1000H só me fascinava pela autonomia, o resto não me importava. Acabei mesmo por trazer o LG e não me arrependo nada, nada, nada mesmo. A primeira carga deu-me para coisa de 2.30h (com wireless on, a brincar com o bixo), o que para mim já é muito bom, pois desde que dure mais de 2h, para mim é suficiente.
É uma excelente escolha ;)
 
[Hurricane];4140146 disse:
Bem, tive com o EEE 1000H numa mão, e com este na outra. Nem pensei 2 vezes, larguei logo o EEE já não larguei este. ;)

Pelo que li só nao gostei de duas coisas... as dobradiças aparentemente frágeis e a questão da memória.

Aponto as dobradiças porque já me queimei com um Toshiba Satellite de 17", aparentemente sólido e recente, tratado de forma imaculada mas acabou por partir a dobradiça que fixa o LCD ao chassis. Isto num portatil de €2000 que era usado como desktop, quase sem ser movimentado.

Ao ver o aspecto da do LG/Wind e ler um ou outro comentário sobre a possivel fragilidade da mesma, fiquei de pé atrás (ainda nao peguei em nenhum).

Outra questão é a memória... tambem nao tenho nenhum para saber o que estou a dizer mas já li em vários sitios que só dá para 1 GB (soldados). Talvez haja um slot algures como mencionaram (só em algumas versões?) mas se não fôr de fácil acesso e invalidar garantias (como já li) então chega para pôr este modelo de parte; Nesta altura não compro um netbook que não possa expandir facilmente até 2 GB.
 
[Hurricane];4140146 disse:
Bem, tive com o EEE 1000H numa mão, e com este na outra. Nem pensei 2 vezes, larguei logo o EEE já não larguei este. Não tem nada a ver um com o outro. Este tem um teclado "mais normal", não tem aquele buraco por baixo do ecrã do outro. Mesmo em termos de imagem, gostei mais deste. De facto o 1000H só me fascinava pela autonomia, o resto não me importava. Acabei mesmo por trazer o LG e não me arrependo nada, nada, nada mesmo. A primeira carga deu-me para coisa de 2.30h (com wireless on, a brincar com o bixo), o que para mim já é muito bom, pois desde que dure mais de 2h, para mim é suficiente.
É uma excelente escolha ;)

Qual buraco? não era o sitio da bateria???:wow:

sem bateria
asus_04-eeepc1000h.jpg

com bateria
asuseeepc1000h.jpg




de qualquer maneira de aspecto gosto mais do lg apesar de parecer mais fragil é mais maneirinho de transportar

só a memória é q me deixa de pé a trás pelo menos o unico q abri não tinha slot
 
Última edição:
Pessoal, afinal confundi os modelos. Não da para fazer upgrade de memoria no X110, a memoria esta soldada na board juntamente com todos os seus componentes retirando o modulo wireless e o disco rígido ;)
 
Globos,
Many thks pah. Tinha ideia disso tb, mas a tua resposta anterior tinha-me deixado na dúvida.
De qualquer forma acabei por comprar a máquina e não me arrependi (ainda).

Entretanto ouvi um zum zum qq que a LG ia lançar uma opção (mesmo para quem já tivesse recentemente comprado), supostamente um kit para levar Vista (nem sequer estou a considerar se o vou instalar). A máquina teria de ir à assistência oficial da LG e vinha de lá com um CD recover de Vista. Eu cá aposto que o suposto Kit seria a troca da board pq supostamente a LG diz que tem de ser feito um upgrade de memória... Será que isto vai mesmo acontecer ? Alguém sabe de alguma coisa ? Ora upgrade seria interessante (o Vista nem por isso). :009:

Outra cena que ouvi, é que supostamente a máquina possui um barramento proprietário que melhoria o desempenho mas para já apenas em XP. :x2: Ou seja com Vista não funcionaria (driver?). Daí a tal razão para o tal kit adicional para Vista.

De facto o XP com Office 2007 e mais um conjunto de aplicativos esfomeados (Desenvolvimento, Imagem, Video,... ), tem prestações muito aceitáveis. Fiquei supreendido. Mas a questão da impossibilidade de upgrade de memória é muito mau. Até ver o único aspecto negativo. E até é de estranhar considerando que esta máquina é praticamente o clone da MSI Wind que suporta upgrade de memória.

M

Sim... e um defeito dos grandes ;)
 
pois n ter um slot de memória como a maioria é muito mau inda mais com 2GB já ai tão baratos

o tsunami esse então bastava por só mais 1GB pq tem dois slots
 
Bolsa para LG X110

A tampa não abre de forma inadvertida. A única coisa que eu acho é que por ter apenas duas dobradiças, se andares com ele na mão, a segurá-lo na zona da bateria e das dobradiças, o ecrã aí não tem qualquer borracha no centro como tem do lado da webcam.. e dobra ligeiramente com a pressão necessária que temos da fazer para que o pc não caia ao chão... o melhor é mesmo segurá-lo pela parte mais fina (ao contrário), embora não seja tão confortável...

Ainda não tenho bolsa para ele... está tudo esgotado nas lojas onde fui... e a assistência da LG ficou de me dizer onde é que posso comprar uma... eles até parece que fabricam uma, que é opcional...

(e também lhes perguntei se havia maneira de desligar a !"#$% da luz azul do power.. estou à espera de resposta...)


Boa noite!

Gostaria de saber se ja se sabe como adquirir a bolsa p o netbook LG X110, directamente através da LG, visto que tenho este netbook e ja contactei a assistência tecnica da LG ha 1 semana e ate hoje ainda nao responderam.
Qualquer informação sobre esta questão que possam fornecer, agradeço!
Cumprimentos
 
pois n ter um slot de memória como a maioria é muito mau inda mais com 2GB já ai tão baratos

o tsunami esse então bastava por só mais 1GB pq tem dois slots


Pus o LG de parte por causa disso e por tambem nao apresentar mais valias que compensasse a desvantagem.

Ja ca canta um Asus 1000H. A qualidade de construção é aparentemente excelente, pelo menos em primeira impressao porque so o tempo dirá. Mas na loja garantiram-me que vendem imensos e os RMAs sao rarissimos.

Quanto ao resto será certamente identico aos restantes netbooks da gama, diferenças minimas em performance, etc... nao se mexe mal mas um dual core ficava cá bem.
 
Eu comprei hoje um destes e também estava com um olho no 1000H. Levei o LG por ter uma imagem melhor o porque a Worten só tinha o de esposição em stock.

Não me arrependo deste, já tenho 3 portáteis e para um Netbook, acho que fiz uma boa primeira escolha, é extremamente rápido e a imagem é excelente, gosto bastante desta máquina.
 
Viva.

Tenho um LG X110. Estou satisfeito apesar de só o ter à uns dias (Estou nele agora :D)

Alguém me pode dar provas de que a memória é extensível até 2GB? Obrigado :)
 
boas,

conforme já foi dito anteriormente,não dá para aumentar.
 
Última edição:
Nem de propósito: o meu Pai comprou ontem um netbook.
Estava virado para o Toshiba mas, apesar do bom preço na ***** (280 euros), o teclado é muito acanhado e sofre do mesmo problema de autonomia que o LG, apesar de ter uma bateria de 4 células (vá-se lá entender). Além de que o Toshiba é de 8,9" e o LG é de 9,8", e ambos pesam praticamente o mesmo.
Portanto, tudo somado, comprou o LG.

O estranho é que lhe disseram, na *****, que poderia fazer upgrade de memória para 2GB.
Acho que vou à ***** só para confrontar os gajos com isso. Na volta metem-se para lá a inventar na board e ainda lixam aquilo tudo.

Outro pormenor: ele realmente tem lá a slot para o SIM por baixo da bateria, mas... não há qualquer referência ao 3G. Afinal tem ou não tem? Alguém sabe?

De resto, bom ecrã, com muito brilho, teclado porreiríssimo (5 minutos de volta dele e já estava a escrever normalemente, sem ter que olhar para lá), aspecto robusto e atraente, parece ser um portátil sóbrio e uma das escolhas mais interessantes.

A única coisa que não me convence nestes brinquedos é o ecrã. Aquilo para ver qualquer coisa é sempre scroll para cima e para baixo, não dá jeito nenhum.
Para já ainda prefiro o meu ThinkPad (14,1", 2.1Kg, 3 horas de autonomia com bateria de 4 células) no que diz respeito a portabilidade vs. usabilidade.
 
Eu já abri o portátil, não é mesmo possível colocar. Nem 3G.

lg_x110_opened.jpg


Este é a versão Brasileira, do lado esquerdo está o 3G, e no meio está o Wireless e a memória soldada, na versão Portuguesa só não tem o 3G do lado esquerdo, se tentares por o cartão, entra para dentro do portátil e anda lá à solta.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo