1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

LG Xnote TX ultra portable notebook

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por mascarilha, 3 de Março de 2006. (Respostas: 15; Visualizações: 1287)

1. mascarilha

mascarilha I folded Myself

LG Xnote TX ultra portable notebook
    Now think of a small notebook. Good. Now imagine it smaller and thinner, then you have the LG Xnote TX, a 1.1kg Intel based notebook, with a Geforce 7300 graphics card, 1GB DDR2 memory and 60GB hard drive. The Notebook is driven by a 1.3Ghz ULV Intel CPU and has a 12.1" 1280x800 WXGA display. I want one of these!

http://www.akihabaranews.com/en/news-11278-LG+Xnote+TX,+the+1.1kg+ultra.html

2. timber

timber Zwame Advisor

Esse portátil é espectacular
    Mesmo sendo algo virado totalmente para trabalho as specs permitem outros usos (light mas permitem)
    Enfim estupendo
    O preço será o único entrave com certeza

3. QuickFire

QuickFire What is folding?

Pois se não fosse o preço que isso deve ter :) Mas sem dúvida espectacular :D Aquilo é quase tão fino como a altura de uma porta Vga :P

4. mascarilha

mascarilha I folded Myself

o portatil ta simples e lindo

5. @deye

@deye 1st Folding then Sex

É o meu portatil de sonho...Se pudesse comprava e é perfeito para trabalho! pena o minha o rombo que isso dava na carteira....

6. Não tem slot pcmcia? :confused:

É bonitinho, é pequenino, mas sem possibilidade de se lhe meter uma placa 3G, pra que serve a não ser word e afins? :(

7. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

tenho portátil há bastante tempo... uso mais q word e afins e nunca precisei da placa 3g... o teu comentário é algo limitador. aliás... dava tudo por um portátil com um ecrã de 14" panorâmico ou menos com boas specs... mas só agora começam a aparecer... estes modelos são de aplaudir! venha ele para pt :D

8. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

o meu tio tem um parecido se nao for esse? :| tambem roda o ecra e tal é LG e é ultra fino e era um centrino...deram pela canon pa fins do trabalho (e nao só :D)

9. Elrond

Elrond To fold or to FOLD?

Nice one...sobretudo pelas specs...1Gb ram e 7300 é bastante bom pro tamanho/peso dele...

10. Morto

Morto Power Member

e preço? ja se sabe ?

11. JAFoNEXUS

JAFoNEXUS Power Member

ai se custasse até uns 1500 euritos :x2:

12. zx-9r

zx-9r Power Member

we have dreamers by these stops :-D

13. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

para mim, eram todos assim... ainda para mais com specs destas.
    se for menos de 2500€ é milagre!
    daqui a 3 anos compro um no eBay :D, para ja, o portege 2000 vai ter que servir.

14. nothing

nothing Power Member

A autonomia podia ser melhor, mas compreende-se:

With internal battery: 2 h 02 min (max)
    With internal and additional battery: 4.5 to 5 h
    With internal battery and attached optical drive: 1 h 12 min

O preço é esticado, mas mais uma vez compreende-se:

I am in Bangkok now so I might be able to score one here in a month or so, BUT...
    As of 6:31PM GMT+7 today,
    2650000 Won = 2,735.62 USD

retirado de uma site qualquer que apareceu do google.

15. scorcher

scorcher Power Member

O portátil está porreiro (beleza derivada da simplicidade).. mas 2500€ :wow: .. é algo proibitivo..

16. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

mas se forem a ver... 2500€ é o preço normal por este tipo de portatil...
    para as especificações do animal, ate acho que é um preço razoavel. (claro que é caro, relativamente a alguns portateis, não tão portatetis, mas que também não são apenas transportaveis... mas ultra-prtatil (pelo menos, com especificações a este nivel, por vezes ate inferiores), é dificil arranjar por muito menos que isto.)

Partilhar esta Página