1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Lg2000

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Patanegra, 8 de Maio de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 616)

1. Patanegra

Patanegra Power Member

Boas!

Gostava de saber o seguinte:

Eu comprei 1 televisão LG2000, que só faz os 720p, mas ao configurar a PS3 para "para HD", ela reconhece os 1080i e 1080p.
    Com esta configuração, começo a jogar (ex.: Killzone2 /Grid), e começam-me a aparecer muitas "escadinhas" nos limites dos bonecos, cenários, etc.
    Eu acho que isto acontece, porque a PS3 ou a TV esticam a imagem, o que causa esta situação.

Mas a minha pergunta é a seguinte:
    Numa TV que só faz os 720p, valerá a pena ter a consola a reconhecer os 1080i e 1080p, e ter estas situações, ou deixa-se só a reconhecer os 720p?

Obrigado

2. Purex

Purex Power Member

O facto de ela aceitar o input, não quer dizer que o trate com a mesma eficácia, como se fosse mesmo FULL HD. Logo vês essas escadinhas ( Jaggies ).

Por isso mantém apenas a resolução máxima da PS3 em 720p e esse efeito decerto que irá desaparecer ou pelo menos ser atenuado.

Cumps

3. kavako

kavako Power Member

Eu tenho a mesma TV do mesmo modelo e a mim não me aparecem esses defeitos na imagem de que tu falas... também tenho o K2 e não vejo esses problemas (quanto ao Grid já não te posso dizer nada porque não o tenho).

4. magelight

magelight Power Member

A minha PS3 reconhece 1080i, mas já vi vários videos e artigos que dizer que a resolução 1080i é inferior á 720p, por isso deixei seleccionado 720p e a resolução standard e não tenho nenhuma queixa.

Partilhar esta Página