1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

LG5000 42' ou Samsung LE40A656

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Gladiadore, 24 de Junho de 2008. (Respostas: 33; Visualizações: 3776)

1. Gladiadore

Gladiadore Power Member

Estou indeciso entre estes dois LCD's.

Se não estou em erro a samsung tem 100Hz, mas tem 8ms de resposta e é mais pequena.

A LG apenas tem 50Hz, mas tem 5ms de resposta e é maior.

Queria saber a vossa opinião entre estas duas Tv's.

2. hbejinha

hbejinha Suspenso

lg6000 bem melhor

3. Edmundo Alves

Edmundo Alves Power Member

Neste mês, os resultado das intensas buscas que fiz, resultam no seguinte:
    Se for para Lcd irei para o Samsung. Após um mês de intensa leitura de "reviews" francesas, inglesas e americanas (atenção que o modelo equivalente tem 120Hz) o aspecto que realçam é a qualidade insuperável da imagem em SD e excelente em HD. Nem as Sony chegam para a ultrapassar, embora estejam muito próximo. Os Lg, Sharp, etc. estão um pouco abaixo. Se for para um Plasma irei para o Panasonic PZ8XX que muito Bom, só ultrapassado pelos Pionner Kuro mas que tambem estão a milhas em €€€€€€:'(.
    Em Portugal os LCD encontram-se preços ao nível do resto da Europa:p. Já os Plasmas estão mais caroscá do que no resto da EU:confused:.

Espero ter ajudado
    Cumprimentos

Última edição: 24 de Junho de 2008
  4. hbejinha

hbejinha Suspenso

ElGuilimpador
    esse tipo de comentario sem qualquer fundamento dispensa-se

espera uma é full hd outra é hd ready como é logico por ser full hd é bem superior...

sem comentarios

5. devic

devic Power Member

Chegou hoje a minha LE40A656 comprada na *****. Ainda só testei a xbox em 1080 e a imagem é... BRUTAL!

6. hbejinha

hbejinha Suspenso

dizem que essa televisão com sinal analogico é muito má testa e depois comenta

7. Gladiadore

Gladiadore Power Member

a lg5000 é full hd assim como a samsung le40a656. Eu vi a imagem de das duas e verifiquei que a LG tem as cores mais vivas e mais "profundidade". Mas mesmo assim estou indeciso.

8. hbejinha

hbejinha Suspenso

mas queres uma televisão boa ou queres uma televisão full hd?

o full hd não é sinomimo de ser melhor ou pior a pg6000 é hd ready e é superior a essa lg5000.

9. devic

devic Power Member

10. Strangelet PT

Strangelet PT Power Member

HD READY são todas.

A LG6000 é FULL HD e tem contraste maior que a Samsung, mas é feia pa *******.

11. hbejinha

hbejinha Suspenso

continuo a bater na mesma tecla e porque não o modelo plasma pg6000 só recebe boas reviews e mais barata

12. Azazzel

Azazzel Power Member

O contraste da Samsung é exactamente o mesmo do da LG, 50000:1, e a sumsung é um lcd bem melhor que o LG quer seja o 5000 ou 0 6000.

cumps

13. hbejinha

hbejinha Suspenso

lol porque que 99% das pessoas olha para os numeros?

porque isso vende..

então todos que compraram uma pioneer com 15000 de contraste deviam a vender porque essa samsung é bem melhor right???

metes as duas uma ao lado da outra e logo ves a diferença....olhar para specs é uma treta

14. Azazzel

Azazzel Power Member

Eu sei que os numeros não contam, e sim ja vi as duas lado a lado, alias vejo todos os dias e digo-te que a samsung é bem melhor. O angulo de visão da LG é uma treta para alem de que tem muito mais arrastamento que a samsung, a tecnoligia de 100hz da LG é preferivel nem existir porque so deforma a imagem.
    Observa mais atentamente e decide por ti.
    A nivel sonoro a LG é melhor mas também é a unica coisa...

cumps

15. hbejinha

hbejinha Suspenso

eu nao estou a dizer que a lg5000 é melhor sei que é inferior a essa samsung só digo que a lg pg6000 é superior a essas duas em contraste cores, televisão analogica etc etc

até em design...

16. Strangelet PT

Design tem a ver com os gostos de cada um. Eu gosto da Samsung, é pena é os tons de vermelho. Estou decidido, é mesmo este que vou comprar.

17. vikingz

vikingz Power Member

quanto pagaste de portes?

18. hbejinha

hbejinha Suspenso

avfforum tem la n pessoas que ja tiveram as duas o ponto mais criticavel é o lag dos jogos e a qualidade de SD

e para ouvidos mais sensiveis faz um zzzzzz qd a televisão nao tem muito brilho algo que até acontece com a minha antiga sony

19. hbejinha

hbejinha Suspenso

metes no game mode e depois não podes alterar nada da qualidade de imagem fica tudo locked ou seja ficas sem lag mas ficas com uma imagem não digo má mas não ao teu gosto.

a resolução não tem nada a ver com ser bom sd ou má SD alias quanto mais baixa a resolução da televisão melhor fica o SD pq se tens uma resolução baixa e fazes upscale quanto maior o upscale pior ...ou seja fazer upscale de SD para 1080p fica pior que fazer para 720p.

Os pixels extras têm que ser preenchidos com alguma coisa :)

e continuo a preferir plasmas mas são gostos

e na makros tv o valor está muito caro ela está na ***** a 42pg6000 897€!!!!!!! com a diferença para a samsung comprava um popcorn ou um sistema de audio

20. Strangelet PT

Pois.. Se fosse upscale estávamos nós no céu. A imagem SD é 'esticada', não escalada.

Partilhar esta Página