LG5000 42' ou Samsung LE40A656

Gladiadore

Power Member
Estou indeciso entre estes dois LCD's.

Se não estou em erro a samsung tem 100Hz, mas tem 8ms de resposta e é mais pequena.

A LG apenas tem 50Hz, mas tem 5ms de resposta e é maior.

Queria saber a vossa opinião entre estas duas Tv's.
 
Neste mês, os resultado das intensas buscas que fiz, resultam no seguinte:
Se for para Lcd irei para o Samsung. Após um mês de intensa leitura de "reviews" francesas, inglesas e americanas (atenção que o modelo equivalente tem 120Hz) o aspecto que realçam é a qualidade insuperável da imagem em SD e excelente em HD. Nem as Sony chegam para a ultrapassar, embora estejam muito próximo. Os Lg, Sharp, etc. estão um pouco abaixo. Se for para um Plasma irei para o Panasonic PZ8XX que muito Bom, só ultrapassado pelos Pionner Kuro mas que tambem estão a milhas em €€€€€€:'(.
Em Portugal os LCD encontram-se preços ao nível do resto da Europa:p. Já os Plasmas estão mais caroscá do que no resto da EU:confused:.

Espero ter ajudado
Cumprimentos
 
Última edição:
ElGuilimpador
esse tipo de comentario sem qualquer fundamento dispensa-se


espera uma é full hd outra é hd ready como é logico por ser full hd é bem superior...

sem comentarios
 
a lg5000 é full hd assim como a samsung le40a656. Eu vi a imagem de das duas e verifiquei que a LG tem as cores mais vivas e mais "profundidade". Mas mesmo assim estou indeciso.
 
mas queres uma televisão boa ou queres uma televisão full hd?

o full hd não é sinomimo de ser melhor ou pior a pg6000 é hd ready e é superior a essa lg5000.
 
lol porque que 99% das pessoas olha para os numeros?

porque isso vende..


então todos que compraram uma pioneer com 15000 de contraste deviam a vender porque essa samsung é bem melhor right???

metes as duas uma ao lado da outra e logo ves a diferença....olhar para specs é uma treta
 
Eu sei que os numeros não contam, e sim ja vi as duas lado a lado, alias vejo todos os dias e digo-te que a samsung é bem melhor. O angulo de visão da LG é uma treta para alem de que tem muito mais arrastamento que a samsung, a tecnoligia de 100hz da LG é preferivel nem existir porque so deforma a imagem.
Observa mais atentamente e decide por ti.
A nivel sonoro a LG é melhor mas também é a unica coisa...

cumps
 
eu nao estou a dizer que a lg5000 é melhor sei que é inferior a essa samsung só digo que a lg pg6000 é superior a essas duas em contraste cores, televisão analogica etc etc


até em design...
 
avfforum tem la n pessoas que ja tiveram as duas o ponto mais criticavel é o lag dos jogos e a qualidade de SD

e para ouvidos mais sensiveis faz um zzzzzz qd a televisão nao tem muito brilho algo que até acontece com a minha antiga sony
 
metes no game mode e depois não podes alterar nada da qualidade de imagem fica tudo locked ou seja ficas sem lag mas ficas com uma imagem não digo má mas não ao teu gosto.


a resolução não tem nada a ver com ser bom sd ou má SD alias quanto mais baixa a resolução da televisão melhor fica o SD pq se tens uma resolução baixa e fazes upscale quanto maior o upscale pior ...ou seja fazer upscale de SD para 1080p fica pior que fazer para 720p.

Os pixels extras têm que ser preenchidos com alguma coisa :)

e continuo a preferir plasmas mas são gostos

e na makros tv o valor está muito caro ela está na ***** a 42pg6000 897€!!!!!!! com a diferença para a samsung comprava um popcorn ou um sistema de audio
 
Back
Topo