1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

LG's Watch Phone

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por .DX., 7 de Janeiro de 2008. (Respostas: 17; Visualizações: 1282)

1. .DX.

.DX. Power Member

2. Couve

Couve Power Member

A ideia ta gira :P O interface ta péssimo lol como é q 1 pessoa iria escrever mensagens ali? :\ Mas se melhorarem este conceito até pode ser 1 opção viável no futuro :P

3. Migael

Migael Banido

Obviamente que a primeira função de um telemóvel (abreviatura para telefone móvel) fica funcional. Também deve receber sms, mas isso é irrelevante num equipamento destes.

http://img.m8cool.com/2pic/icoolM718//04.jpg
    http://img.m8cool.com/2pic/icoolM718//07.jpg
    http://img.m8cool.com/2pic/icoolM718//10.jpg

4. Jintro

Jintro O Colaborador

5. Migael

Migael Banido

6. Couve

Couve Power Member

Lol escrever mensagens não é, e será cada vez menos, irrelevante em qualquer tipo de telemóvel. E telemóvel até pode derivar de telefone + móvel, mas a sua definição não é telefone móvel, como podes verificar em qualquer dicionário..

7. rush3r

rush3r Power Member

Não acredito que nada do futuro passe por uma base desde género por mais melhorada que seja.
    Para ser usado sozinho não serve, e só para avisar que chegou algo ao telemóvel ... useless!
    Tou a imaginar fazer uma chamada com o relógio e dps encostar o relógio à cabeça ou assim LOL :003:

8. oscarolim

oscarolim Power Member

Já ouviste falar em auriculares BT? É algo bastante interessante, sem duvida. Nem toda a gente necessita de mandar 5 sms por segundo.

9. timber

timber Zwame Advisor

10. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Mas acho bem mais útil ter um relógio que ajude em algumas funções do telemóvel do que tentar usar um relógio como telemóvel. :) Seja como for, não me estou a ver a usar nenhuma das opções. :p

11. Jintro

Jintro O Colaborador

Tenta lá estar 5 minutos seguidos com o pulso esquerdo (supondo que não tens relógio) encostado à orelha direita. Isto não é o Knight Rider, na vida real torna-se desconfortável. :D

12. Migael

Migael Banido

Por favor, vê o relógio telefone nos links das fotos que coloquei. Aquilo não tem altifalantes, mas no entanto tem bluetooth (para auriculares) e saída para headphones, tal como existem nos relógios com mp3. Tem é micro para as funções de voz. Mas é um bocado estranho pensar em meter o relógio no ouvido... e ainda para mais se fossem em metal como os que eu gosto de usar. ;)

E já agora, o Justiceiro não usava o telemóvel ao ouvido pois falava por alta voz, e por vezes aproxima-o da boca quando queria falar baixinho. :lol:

Última edição: 7 de Janeiro de 2008
  13. JfoxPT

JfoxPT Banido

basta ser um pouco inteligente e puxar pela cabeça... mesmo que o som saisse do relogio até dava geito se o microfone e a saida de audio estive embutida na bracelete, ou seja, na zona da fivela do relógio. Assim já n terias que fazer malabarismos com o braço, bastava encostares o pulso à orelha como se estivesses a coçar a nuca!!

poupavas o trabalho de andares com outro tijolo atras(aka telemovel) e sempre que tocava n precisavas de ir buscar ao bolso das calças ou no casaco...

se de facto criassem alguma coisa deste género como deve ser, até pensava em adquirir um, mas já notei que este da samsung ainda está mt longe disso...

14. Jintro

Jintro O Colaborador

Sim, de facto basta ser um bocado inteligente para perceber que um telemóvel de pulso com as funções que conhecemos hoje a um telemóvel se torna pouco prático, talvez por isso nunca tenha sido feito e os fabricantes estejam agora a aproximar-se do problema com outra perspectiva. E não é uma questão de tecnologia, simplesmente não dá jeito. Talvez se fossem telemóveis para macacos, esses sim levam o tempo a coçar a nuca.

15. Migael

Migael Banido

:rolleyes:

Acho mesmo que só faltam uma forma de enviar sms, e tá ai um telemóvel com 100% das funções que hoje em dia os maiores tem. Ainda não vi onde está o problema em se usar um auricular bluetooth ou uns headphones...

Última edição: 7 de Janeiro de 2008
  16. Jintro

Jintro O Colaborador

Ok, mas achas isso bonito ou prático? É preferível andar com o telemóvel no bolso, porque com esse vais ter que andar com as mangas arregaçadas.
    Parece uma peça de tecnologia saída do Regresso ao Futuro.

17. Migael

Migael Banido

Sim, com um auricular bluetooth é mais pratico, uma vez que sei sempre onde anda o telemóvel. E chamadas perdidas, são coisas do passado. :P O problema depois é mesmo saber onde se coloca o auricular :lol:

Além disso, não me parece que tenha que andar com as mangas sempre arregaçadas. Já vi relógios da Swatch maiores que andam agora na moda...

18. artificiaL+

artificiaL+ Power Member

Eu gosto é os da SE. Bonitos, discretos. Esse da LG é gigante, e é todo digital. Gosto de relógios analógicos.

Partilhar esta Página