Lian Li Btx....a questão

Nemesis11

Power Member
Já houve varias threads sobre o Btx, mas caixas a serio, nada. Fica aqui uma Lian li como exemplo:

00078667.jpg


00078669.jpg


- Canto inferior esquerdo, espaço para 12 discos (se estou a ver bem)
- Canto inferior direito, fonte?
- Canto superior esquerdo, 6 slots 5.25
- Canto superior direito, motherboard com uma fan e 7? pci/agp/pciex

Agora a questão, está ou não bem pensado? (aproveitamento de espaço, divisão por +/- 4 modulos, cooling, etc). Vale a pena ou não a mudança?

http://www.clubic.com/n/n11762.html
 
Xi... a caixa é linda!! Imagino o preço dessa Lian-Li!! :/

Só quando vierem as BTX é que mudo de caixa! :)

Já agora, será que estas fontes não vão dar para as boards novas que irão sair?
 
Originally posted by greven
Já agora, será que estas fontes não vão dar para as boards novas que irão sair?

Eu ainda estou com duvidas onde é que fica a fonte :D.

Penso que é ao lado dos discos, mas não tenho a certeza. Se não for, não sei para que é aquele espaço (Prommy?:D)

Agora mais a serio, penso que seja incompativel, como as boards.

corrijam se estiver enganado.

p.s. - A caixa é simplesmente linda. E eu a pensar que era impossivel fazer melhor que a caixa do G5.....
 
As fontes BTX são iguais as ATX, isto pelo menos segundo a Intel e as normas do BTX. Conectores são os mesmos, as dimensões são as mesmas, etc...
 
Hum............ /me vai refaxer os apoios dos cd's e construir apios prós discos iguaís á pic! Fica mais facil tirar os discos :P
Agora a sério.. a caixa está um mimo e só é pena o guito ñ crescer nas arvores aqui para estes lados pk senão :004:
 
a caixa tá muito boa, especialmente para meter um "cubo" em cima da caixa com o radiador+reservatorio+bomba etc, com tampa em acrilico :D

o problema é mais para quem arrefece discos nas baias de 3.5, ja que passar os tubos la de baixo....


btw, a fonte nao tá muito longe do topo do sitio onde se mete o cdrom?
 
Originally posted by jfbbms
btw, a fonte nao tá muito longe do topo do sitio onde se mete o cdrom?

Talvez.....

por exemplo, na versão "pequena da caixa, não vejo sitio para meter a fonte (pelo menos não é no canto inferior direito, acho eu).

00078668.jpg
 
8o 8o .... Esta versão piquena é que está mesmo bela :D .... Por cima do dito sitio da fonte... onde tem aquela Fan... Isso o que vai ser aí?? Apenas circulação de ar? É que parece ser um certo espaço ali .. :rolleyes:
 
Back
Topo