Lian Li Btx....a questão

Agora que me deixaram baralhado de todo... Nos sites aparece as fotes BTX todas "requiticas" e noutros aparece o sitio direitinho para por uma fonte ATX... Eu ando para comprar uma enermax e ando meio indeciso... Em que é que ficamos? A fonte que eu comprar é até eu me casar....
 
Originally posted by Raptor
As coolermaster também são de aluminio.

Aquela imagem demonstra bem como as Fontes ATX actuais são totalmente compatíveis com as novas caixas BTX!

Pois, as Centurion 5 são de certeza, agora a CM Stacker é que me parece de aço :rolleyes: , mas pode ser algum tratamento que deram ao aluminio.
 
Originally posted by Raptor
Aquela imagem demonstra bem como as Fontes ATX actuais são totalmente compatíveis com as novas caixas BTX!

Cof! Bem se a fonte tiver ventoinha na parte de baixo ela vai bater no fundo da caixa. Nada que não se resolva, mas totalmente compativel parece excessivo.
 
anda aki um gaju td contente por n ter tanta ventoinha no pc e logo agora temos de meter uma turbina ... tá giro ...

outra cena que eu tenho reparado é que boards btx ainda nem vê-las ... pelo menos ainda n vi nenhuma ...
 
depende do formato da caixa. a minha por exemplo nao tem uma parte rectangular e a zona da fan arredondada.... é tudo rectangular por isso a furacao coinhecide
 
Interessante......

E se estou a perceber a board é virada "para cima" com boards atx.
Mesmo assim fico com a impressão que esta caixa tb vai dar para btx (uma caixa de transição?)
 
O Inquirer teve um artigo sobre essa caixa, falava que quem precisa de BTX se temos essa revolução. A boa notícia é que a Lian-Li vai vender essa caixa como low-end.
 
Ambos certos, ambos errados.
Extended ATX , ou seja compativel tanto como btx como com atx.

*M/B type: ATX.EXT & pentium 4 (MAX SIZE: 12"x13")
Quanto ao cromo...... para quem fez uma entrada dessas mesmo á P.A.E.

Para todos os efeitos é uma caixa btx compativel com atx. Foi o principal própsito da caixa, entrar no btx mantendo a retrocompatibilidade.
 
Originally posted by NeoToPower
Ambos certos, ambos errados.
Extended ATX , ou seja compativel tanto como btx como com atx.

Não não não.

Extended atx é uma Sub-divisão do Atx. Normalmente boards dual são extended atx.
Há muita caixa que é Extended atx e não tem nada de btx.

.......o que não quer dizer que a aquela caixa não suporte o btx (eu pelo menos penso que sim).
 
Originally posted by NeoToPower
Ambos certos, ambos errados.
Extended ATX , ou seja compativel tanto como btx como com atx.


Quanto ao cromo...... para quem fez uma entrada dessas mesmo á P.A.E.

Para todos os efeitos é uma caixa btx compativel com atx. Foi o principal própsito da caixa, entrar no btx mantendo a retrocompatibilidade.

offtopic: o que é P.A.E??

btw...quanto ás caixas...ainda n percebi mto bem como ficam dispostas as boards (tb n li nem vi as pics)...era interessante ser btx compativel com atx :P .... preço pa isso???
 
Originally posted by Kermit the frog
offtopic: o que é P.A.E??
Uma entrada ao mais puro estilo de um puto armado em estrela (PAE). Ñ estou a dizer que ele o seja, mas com aquela entrada.... :rolleyes:

Nemesis, mea culpa.....
Esquecime das mobos para dual cpu que saem do padrão ATX. Mas se vir-mos bem as coisas aquela caixa saí do padrão atx no sentido de se tornar compativel tb com o btx. Logo o ser EXT ATX ñ invalida que seja BTX. Tb ñ há caixas AT / ATX?
 
Originally posted by NeoToPower
Nemesis, mea culpa.....
Esquecime das mobos para dual cpu que saem do padrão ATX. Mas se vir-mos bem as coisas aquela caixa saí do padrão atx no sentido de se tornar compativel tb com o btx. Logo o ser EXT ATX ñ invalida que seja BTX. Tb ñ há caixas AT / ATX?

Penso que sim. Pelo menos tenho aqui uma caixa que penso ser At/Atx.

Eu tb acho que dá para btx. Alias, as noticias diziam que a caixa era Btx. Só acho estranho eles não meterem isso nas specs.
Veremos.
 
Back
Topo