1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Lian Li ou Antec ou ...???? [AJUDA]

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por AlohaBoy13, 19 de Abril de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 474)

1. AlohaBoy13

AlohaBoy13 Power Member

Boas.... segunda feira vou encomendar o material para o meu novo pc, mas estou com duvidas na caixa...

Sou msm esqusito no design das caixas, e as q mais agradam são as lian-li v1000 e as v1200 ou as antec p182 ou sonataIII... a grande questao está nos €€€€ é que a antec p182 tem um preço bem mais agradavel....

o que eu queria saber e se em termos de cooling, barulho, e espaço vale a pena comprar a lian li? Não quero andar a investir mais tarde em ventoinhas, coolers, etc.. quero um sistema estavel e silencioso desde o primeiro dia.. Obrigado

Já agora, NOX urANO 600W SLI 45.50€ ... vale a pena, ou há melhor por uns €zinhos a mais?

2. yahh

yahh I folded Myself

Eu gosto bastante da Antec P182 :)

Quanto a fonte, tens muito melhor...

Verifica aqui o quanto precisas a nível de W.
    http://extreme.outervision.com/psucalculatorlite.jsp
    Coloca o System Load a 100% e o capacitor aging a 10% para uma estimativa mais adequada.

Para um sistema já decente com uma gráfica única (mainstream gaming, assumindo que o teu ficaria nesta categoria), tens a Corsair VX550, que custa 80€ mas é muito melhor, e além disso tem cabos compridos o suficiente para uma caixa como a Antec P182 ;)

Partilhar esta Página