Lian Li PC-7 SE

Pedro Almeida

Power Member
Boas pessoal, que me dizem desta caixa? já ouvi dizer muito bem, basta dizer que é uma lili lolol http://www.*****-forum.com/images/smilies/icon_biggrin.gif que a partida é boa.. quero uma caixa com bom airflow e com fans de 120mm de preferencia http://www.*****-forum.com/images/smilies/icon_biggrin.gif as perguntas que tenho para fazer são :

1 - As fans que esta caixa trás sao boas? ( bom CFM, pouco noise ) Ou compensa mudar para umas NB XL2?

2 - Quanto custa a lateral para esta caixa? E a lateral da série Lian Li PC-6x dá nas Lian Li PC-70 plus?

3 - A caixa é feita em aluminio?

Aqui ficam algumas fotos da caixa :

- Por fora

semttulo033eh.jpg


- Vista traseira :lol:

semttulo073hf.jpg


- Interior

semttulo086xt.jpg


- Vista Frontal

semttulo045kp.jpg



Esta caixa se trouxexe já a lateral de origem incluida era um mimo.. agora comprar a parte deve sair bem caro.. e quando a moddar a minha própria lateral nao tenho jeito para essas coisas http://www.*****-forum.com/images/smilies/icon_biggrin.gif prefiro tar kieto. No site da lian li nao encontro nada sobre esta caixa :S que tristeza lol Se me puderem ajudar eu agradecia. A caixa é destinada as configs da Sig "new project"

Cumps
 
Última edição:
Tenho uma e não troco de caixa tão cedo, a não ser se fosse para uma v series da lian li ou stacker.

1 - As fans da caixa são algo ruidosas, recomendo a troca, eu tenho duas revoltec dark blue de 120mm.

2 - Não faço ideia, aconselha-te junto das lojas

3 - Sim a caixa é feita de aluminio, antes tinha uma superflower e agora tenho esta, o peso total da caixa com os componentes diminui drasticamente ao ponto da lian li com componentes pesar o mesmo que a superflower vazia.

4 - Recomenda-se e muito, não só pelo preço mas pela qualidade Lian Li :x2:
 
hmmm pensei q as fans fossem boas.. parece que virao uma Revoltek dar blue, e uma Noiseblocker XL2 e mais uma nb x2 de 80mm :-D

A lateral é que se for a das pc-6x é bem mais barata :) isso é que era bom. A caixa em si dizem-me maravilhas delas, tava indeciso entre essa lili pc-7 e a antec superlanboy. Mas ta decidido Lili pc-7 coming ehehh:-D Ficará :

- Lian li Pc-7 se + 1Revoltec darkblue 120mm + 1 NB XL2 120mm + 1 NB X2 80mm -

Cumps
 
Última edição:
Bem a minha resposta para irritar seria Tornados claro ! Menos k isso não é fan :P Mas claro k só no gozo axo k ninguem no perfeito juizo fazia isso...

MadOnion em termos de espaço da SuperFlower para esta são +/- iguais certo ?
 
São +/- iguais, a superflower é um pouco mais alta, mas não se justifica o tamanho, vai dar ela por ela, se me dessem a escolher, voltava a comprar esta lian li.
 
Quero umas boas fans, relaçao qualidade/ noise. Ou seja bom cfm e baixo ruido. tava a pensar para fans de 120mm as NB XL2 e para a de 80mm a X2 ;)

Que me dizem?

Cumps
 
Back
Topo