1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Lian Li PC-7 SE

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Pedro Almeida, 22 de Abril de 2006. (Respostas: 12; Visualizações: 1130)

1. Pedro Almeida

Pedro Almeida Power Member

Boas pessoal, que me dizem desta caixa? já ouvi dizer muito bem, basta dizer que é uma lili lolol http://www.*****-forum.com/images/smilies/icon_biggrin.gif que a partida é boa.. quero uma caixa com bom airflow e com fans de 120mm de preferencia http://www.*****-forum.com/images/smilies/icon_biggrin.gif as perguntas que tenho para fazer são :

1 - As fans que esta caixa trás sao boas? ( bom CFM, pouco noise ) Ou compensa mudar para umas NB XL2?

2 - Quanto custa a lateral para esta caixa? E a lateral da série Lian Li PC-6x dá nas Lian Li PC-70 plus?

3 - A caixa é feita em aluminio?

Aqui ficam algumas fotos da caixa :

- Por fora

- Vista traseira :lol:

- Interior

- Vista Frontal

Esta caixa se trouxexe já a lateral de origem incluida era um mimo.. agora comprar a parte deve sair bem caro.. e quando a moddar a minha própria lateral nao tenho jeito para essas coisas http://www.*****-forum.com/images/smilies/icon_biggrin.gif prefiro tar kieto. No site da lian li nao encontro nada sobre esta caixa :S que tristeza lol Se me puderem ajudar eu agradecia. A caixa é destinada as configs da Sig "new project"

Cumps

Última edição: 22 de Abril de 2006
  2. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Garanto-te já que esta NÃO É PC-70 plus xpto!

As PC-7X são BIG TOWER!

3. Pedro Almeida

4. MadOnion

MadOnion Folding Member

Tenho uma e não troco de caixa tão cedo, a não ser se fosse para uma v series da lian li ou stacker.

1 - As fans da caixa são algo ruidosas, recomendo a troca, eu tenho duas revoltec dark blue de 120mm.

2 - Não faço ideia, aconselha-te junto das lojas

3 - Sim a caixa é feita de aluminio, antes tinha uma superflower e agora tenho esta, o peso total da caixa com os componentes diminui drasticamente ao ponto da lian li com componentes pesar o mesmo que a superflower vazia.

4 - Recomenda-se e muito, não só pelo preço mas pela qualidade Lian Li :x2:

5. Pedro Almeida

hmmm pensei q as fans fossem boas.. parece que virao uma Revoltek dar blue, e uma Noiseblocker XL2 e mais uma nb x2 de 80mm :-D

A lateral é que se for a das pc-6x é bem mais barata :) isso é que era bom. A caixa em si dizem-me maravilhas delas, tava indeciso entre essa lili pc-7 e a antec superlanboy. Mas ta decidido Lili pc-7 coming ehehh:-D Ficará :

- Lian li Pc-7 se + 1Revoltec darkblue 120mm + 1 NB XL2 120mm + 1 NB X2 80mm -

Cumps

6. MadOnion

MadOnion Folding Member

As fans da caixa são melhores que as revoltec em termos de air flow, mas são mais ruidosas.

7. Pedro Almeida

Entao que fans aconselhas?

CUmps

8. VoRtAn_MaDgE

VoRtAn_MaDgE A.S.Team performed

Isso irá depender de duas coisas:
    Do compromisso k keres atingir airflow/noise
    Da carteira

Abraço!

9. God_Lx

God_Lx Folding Member

Bem a minha resposta para irritar seria Tornados claro ! Menos k isso não é fan :P Mas claro k só no gozo axo k ninguem no perfeito juizo fazia isso...

MadOnion em termos de espaço da SuperFlower para esta são +/- iguais certo ?

10. MadOnion

MadOnion Folding Member

São +/- iguais, a superflower é um pouco mais alta, mas não se justifica o tamanho, vai dar ela por ela, se me dessem a escolher, voltava a comprar esta lian li.

11. Pedro Almeida

Quero umas boas fans, relaçao qualidade/ noise. Ou seja bom cfm e baixo ruido. tava a pensar para fans de 120mm as NB XL2 e para a de 80mm a X2 ;)

Que me dizem?

Cumps

12. grandenaboverde

grandenaboverde O Senhor dos Bolinhos

XL2 são muito boas mesmo.. X2 não sei mas também devem ser.

13. Pedro Almeida

Uma info, dizem que as laterais das lilis pc-6x dão nestas lian lis PC-7 se. `

É verdade??

Cumps

Partilhar esta Página