Lian Li Pc-71 Special Edition C\ Radbox + FOTOS

Bem pessoal isto vai voltar a andar... vou tentar finalisar o projecto para a lan...

umas fotos e depois ja me esplico :x2: :x2:

3197dr.jpg


3202eh.jpg


3214sf.jpg


3225pp.jpg


Agora quem disse que ficava mal a radbox acho que vai perceber, ou nao??

naqueles dois buracos vai levar uns blowholes tb, tipo canos de escape... vao perceber :D

fiquem conectados :D :x2: :x2: :x2: :x2:
 
Última edição:
Ainda nao esta totalmente perfeita... ainda falta uns cathodes na radbox... mas fotos para começar...

tou a espera do meu 3700 e na altura posto fotos decentes...

só um cheirinho :D

323.jpg


324.jpg


325.jpg


326.jpg


327.jpg


328.jpg


329.jpg


330.jpg


Fiquem bem :D
 
bem ta mesmo quase acabadinha... só falta mesmo uns cathodes acenderem ... nao querem funkar :?

tenho de ver isso...

fotos da noite :D:D


331.jpg


332.jpg


333.jpg


334.jpg


335.jpg


336.jpg


337.jpg


338.jpg


339.jpg


340.jpg


341.jpg


342.jpg


343.jpg


344.jpg



Fiquem bem..

assim que puder posto com os tais cathodes acessos :D

cumps
 
sim... sao tipo puchadores de armarios de casa de banho :oops: :lol: :lol:

vais a uma loja normal de casas de banho e voilá :D pedes isso... tem em aço, aluminium e cobre!

agora ao que interessa... ja puz os tais cathodes a funkar e era do interroptor mal encaixado... dass que demorei uma eternidade para descobrir aquilo :?

mas as fotos podem começar... :D

345.jpg


346.jpg


347.jpg


348.jpg


349.jpg


350.jpg


351.jpg


352.jpg


353.jpg


354.jpg


355.jpg



Prontos... assim tenho o projecto arrumado e finalisado !!!

tenho agora no computador um 3700+ em vez do 3400+
6 cathodes! :S
duas hpps 12 v (1.1 litros/m)
red ex-treme para 9800 xt
2 raptores
sensores a mais e a dar com o pau :D (8)


prontos... obrigado a todos e tb a aqueles que me ajudaram... Caso do meu amigo da Radbox e malta :D:D

cumps
 
O mod ta um expetaculo mas uma pergunta tu pintastes o aluminio??? a radbox é toda feita em aluminio certo ???? è k eu trabalho com aluminio i percebi cm tu fizestes a radbox na percebo é cm a pintaste é k normalmente o aluminio pintado na fica grande coisa ou passado algum tempo a tinta salta ...cm fizestes alguma tinta expecial ???
 
Portugal disse:

Gosto principalmente desta imagem, qual caixa qual que o peluche é que faz a diferença :D

Era para te dar os parabens pelo exelente trabalho que fizes te ta muito fixe so axo é que devias retirar os led's vermelhos e verdes e ficar so com azuis (ou de lluz negra).
 
D_kiLLeR disse:
pois isso sei, mas a parte de cortar é k tenho medo, pq tenho medo cortar mal..m/tenho k ter mt cuidado..

sendo assim cortas pelo correcto e depois limas! vais é ter trabalho a limar
mas depois ta la

fica perfeito!

se precisares de ajuda apita! no msn :004:
 
Back
Topo