Lian Li PC-O11 Dynamic

Pois eu só toco na minha caixa quando é para abrir e isso já se sabe depois é só passar o paninho, em relação ao pó é como disse o Walderston, mas esta caixa para quem quer meter um custom é do melhor, até mesmo para AIO's, um de 360mm para o cpu e um de 240mm para a gráfica, um homem pode sonhar.
 
Boas

Esta Lian Li PC-011 é muito bonita e funcional mas sinceramente ao não ser feita de alumínio, perde a essência da marca. Deviam lançar as caixas com um nome diferente como já fizeram no passado, com caixas de aço ou tipo como a Toyota e a Lexus no mercado automóvel. Pessoalmente tenho uma Coolermaster Cosmos S e sinceramente não fica em nada atrás das novas caixas. É uma caixa que com quase 10 anos, a construção é em grande parte de alumínio, tem grande capacidade de arrefecimento, silenciosa e até o botão de ligar é capacitivo.

É grande, é verdade, mas estética à parte, não vejo razões concretas para mudar.

Desculpem o off topic.

Cumprimentos
 
Última edição:
Quem quer manter o material premium (alumínio) compra o modelo original, standard ou ROG. Não vão deixar de ser vendidos tanto pelo que sei.

Ninguém perde, mais escolha é sempre melhor, especialmente se forem essas caixas vendidas em massa que vão permitir à lian-li sobreviver e continuar a mandar outros modelos mais "nicho" para o mercado, nem que meramente por uma questão de marketing.

É o que a InWin faz com as séries limitadas ("Signature Series"), não é para ganhar dinheiro com a venda do produto, só no tooling/HH perdem dinheiro, mas.... São notícia na industria, builds expostas e feitas pelos builders reconhecidos.

Portanto, tem publicidade "grátis" e ainda colocam produto no mercado, que vai dar frutos por bastante tempo, é algo físico e intemporal, algo que o marketing típico (publicidade) não consegue. Acontece o mesmo na indústria Auto.
 
Última edição:
Back
Topo