1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Lian Li PC-V2010 B ??

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Yes Master, 18 de Abril de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 535)

1. Yes Master

Yes Master Banido

Vou comprar uma caixa Lian Li. A caixa que mais me impressionou foi a PC-V2010 B, mas não tem fan no topo.

Acham que é a melhor opção Lian Li, ou devo optar por outra Lian Li??

Tenho de escolher até segunda feira.

Obrigado!

2. Marco André

Marco André Power Member

Não acho essencial que tenha ventoinha no topo :) IMHO essa caixa tem soluções de refrigeração muito melhores do que a "tradicional" ventoinha no topo da caixa...

3. Yes Master

Yes Master Banido

Vi as opções, e até gostei da última silvestone TJ09, mas gostei da V2010 por ter dois espaços distintos.

Agora, a questão do cooling deixa-me apreensivo. Afinal, se não tem fan no topo, aliás tem apenas duas, como pode ela ser melhor em arrefecimento?

4. Marco André

Marco André Power Member

Exactamente por ter dois espaços distintos, uma ventoinha de 140mm e outra de 120, por ser completamente em aluminínio e ampla.

5. Yes Master

Yes Master Banido

então, na sua opinião, de entre as Lian Li, esta é uma excelente solução para quem pretende (como eu) uma caixa para tudo, leve e bem arejada? Não é, de todo, um erro?

Partilhar esta Página