Dúvida Lian Li Termómetro TR-3A Sensores de TEMP.

H2O.PT

Power Member
Boas.

Comprei Lian Li Termómetro.TR-3A

A duvida é q isto traz 3 controladores de temperatura Tipo estes... Onde os coloco/ligo? De resto é fácil colocar, so tenho mmo esta duvida.

Cumps
 
sim, mas coloco onde mais em concreto?? Isso é q ainda nao percebi....

Supostamente 1 é para o CPU - onde o conecto no cpu?
Outro no HDD - onde conecto??
e o outro já nao me lembro...
 
Última edição:
sim, mas coloco onde mais em concreto?? Isso é q ainda nao percebi....

Supostamente 1 é para o CPU - onde o conecto no cpu?
Outro no HDD - onde conecto??
e o outro já nao me lembro...

Ou poes no dissipador do processador, pu eu já vi uma vez, entre o processador e o dissipador.
 
Entre o dissipador e o CPU não é aconselhado visto que vai interferir com o contacto entre ambos e prejudicar as temps do CPU.
Bons velhos tempos os do socket A ou 478 onde dava para meter as sondas entre o socket da MB e o CPU xD era só rotear os fios à volta dos pinos hehe.

Dependendo do cooler que tenhas ou metes entre os fins do mesmo (se for um stock ou semelhante) ou directamente sobre a base do cooler que contacta com o CPU (no caso dos coolers Tower).

Cumps!
 
Boas, peço desculpa por desenterrar o tópico, mas tenho uma dúvida parecida com a do OP, e achei que não valia a pena criar um novo tópico.

Eu tenho um controlador com 4 sondas de temperatura. Um coloco no cpu (não, não meto entre o cooler e o cpu), outro coloco por cima do HDD. Outro fica suspenso para medir a temperatura da caixa (num ponto alto), e o outro é para a placa gráfica. É neste último que tenho a dúvida. Onde é que eu coloco a sonda da placa gráfica? A minha é uma GTX 275 reference, sem backplate.
Neste vídeo (que é a anunciar o novo NZXT Sentry LXE), ele mete a sonda da vga no backplate, mas a minha não tem backplate, dai a minha dúvida :(

Não sei se importa, mas o meu controlador é uma akasa fan controller

Obrigado pela ajuda.

Cumps,

Diogo Costa
 
Back
Topo