1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Liberar Portas No Router Speedtouch 546 V6

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por mur1l0, 27 de Julho de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 5676)

1. boas amigos.
    RECEBI o router speed touch 546 v6, e precisava liberar a porta 5700 , para poder fazer uma ligaçao VNC , com outro computador.
    este modem é o que a clix mandou para mim .
    so que nao me explicam onde fazer isso.
    preciso muito saber como fazer isto.
    ja fui ae no http://www.portforward.com/ , e nao consigo encontrar nada la sobre isso.
    pior ainda é que isso é em ingles , ai que me **** a cabeça.
    gostaria muito que alguem pudesse me ajudar.

obrigado

2. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

3. Loy01

Loy01 Power Member

boas

eu ja tentei abrir as portas ao meu rooter, mas pede-m uma pass e um user eu n sei kuais são como faço? :S

4. Code_Red

Code_Red Banido

Se for o Speedtouch 546v6 a pass que vem por defeito de fabrica:

user: admin
    pass: admin

Última edição: 27 de Janeiro de 2008
  5. Loy01

Loy01 Power Member

ja ests

Ja consegui , tinha-m eskecido k kuando s liga o router pela primeira vez ele pede uma pass e um user escolhido pelo utilizador, so agora é k me lembrei do k tinha colocado :p

brigado ;)

6. Loy01

Loy01 Power Member

epá

ja abri as portas tal como diz no site k postaram aki, mas sempre k tento criar um server no coubter strike, nenhum dos meus amigos consegue encontrar o meu servidor sabem como resolver isto?

7. Code_Red

Code_Red Banido

E a posta do server está defenida no router e na firewall?

Não esquecer que é necessário reiniciar o Speedtouch após as alterações no router para que ele assuma.

8. Loy01

Loy01 Power Member

ja fiz

ja reeniciei e nd , o pessoal continua sem encontrar o meu server s alguem souber outras ideias agradeço

Partilhar esta Página