1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Libertar portas speedtouch 570 p/ Emule

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por brunomcf, 20 de Julho de 2005. (Respostas: 3; Visualizações: 1627)

1. brunomcf

brunomcf Power Member

Boas!
    Adquirir este router recentemente e por mais q tente configurar as portas para o emule da-me sempre lowid,segui os passos todos da faq do emule, tb tentei cirair entradas Napt da pag do router mas n ficvavam gravadas...
    Alguem me ajuda??

2. edias

edias Power Member

Já não uso o 570 há bastante tempo, mas quando usava acho que criei os NAT's por telnet. Havia por aí alguns sites em que se podia criar as configurações do router online.

Cumps,
    edias

3. brunomcf

brunomcf Power Member

Mas como crio "nat's por telnet" ??
    ;)

4. Bitmadeira

Bitmadeira Power Member

Em primeiro lugar acede ao router via http://10.0.0.138

Depois vai à Opção NAT e clicas em new e depois introduz o teu ip do pc e escolhe a porta de entrada 4662 e a de saida 4662 no ip de saida deixa a 0.0.0.0 e protcolo escolhes TCP.

E fazes a mesma coisa para a PORTA 4672 mas o PROTOCOLO escolhes UDP.
    e fazes aplicar depois nao te esqueças de salvar as informações clicando em SAVE ALL.

Mas agora teras k configurar o DHCP para atribuir sempre o mesmo IP ao mesmo PC.

Clicas em DHCP depois vais a Server Leases clicas em NEW:

Em Client ID: introzues o mac adreess da tua placa de rede
    em Client IP Address: introduzes o ip k definiste na NAT

Clicas em APPLY e depois voltas a FAZER SAVE ALL.

Penso k tenha ajudado........

Partilhar esta Página