Libertar sony ericsson v600i

Lol podes libertar o movel de muitas maneiras... olha uma delas é deixar o movel na porta de casa de alguém... ou então podes liberta-lo de outra maneira ... gritar que tens um telemovel no metro ahs 2 da manha :D anyway... para o libertar da vodafone "tens" de telefonar para eles e pedir que te desbloqueiem... claro que vais ter de pagar... outros metodos são ilegais e por isso não podem ser discutidos neste forum pelo menos ;)
 
Este foro é mesmo bom, é só pessoal disposto a ajudar.

Tou mesmo contente um acusa-me de ser ladrão o outro põe-se com papos, está certo

Assim vais ser porreiro estar aki.

Cumps

(ajudar e ser ajudado) Eu pensava k era este o lema dos foros...............

Mas não . para certas pessoas deve ser ofender e mandar bocas.............. :004:
 
Qual é a diferença entre desbloquear um telemóvel ou um CPU para overclock como se fazia antigamente?

POr acaso ando intrigado porque é que um pouco por toda a parte existem fóruns sobre telemóveis onde se fala sobre flashar telemóveis, alterar tudo e mais alguma coisa mas quando chega à questão do desbloqueio a coisa vira tabu. Os bloqueios não podem ser discutidos mas normalmente as pessoas são encaminhadas para *pessoas* que fazem isso. Ora isto é que é ilegal - pessoas ganharem dinheiro indevidamente praticando um acto ilegal!!!!
Não é o caso deste fórum mas é algo que constato um pouco noutros lados.

Alguém percebe esta aversão aos desbloqueios e não, por exemplo, a algo mais grave como o Warez?
 
Lol TI... pá lê as regras por favor! vai perguntar a um advogado se desbloquear um telemovel por esses meios é legal! Vais ver a resposta que vais ter... logo como neste forum que é dos melhores a nivel nacional, porque é civilizado e tem REGRAS ao contrario de muitas republicas das bananas... neste forum não podes falar de coisas ilegais porque não queremos arranjar problemas para ninguém! se quiseres falar de desbloqueios nesses outros forums que falas estás à espera do quê? aqui não podes ponto... o mesmo se aplica para o berlioz...
enfim dá uma vista de olhos antes de mandares postas de pescada
http://techzonept.com/showthread.php?p=652039

eu não estou aqui para me achar forte só quero o melhor por este forum que visito regularmente :)
 
berlioz disse:
Este foro é mesmo bom, é só pessoal disposto a ajudar.

Tou mesmo contente um acusa-me de ser ladrão o outro põe-se com papos, está certo

Assim vais ser porreiro estar aki.

Cumps

(ajudar e ser ajudado) Eu pensava k era este o lema dos foros...............

Mas não . para certas pessoas deve ser ofender e mandar bocas.............. :004:

Tens a opçao legal: pagar cerca de 100 euros à empresa ao qual ele esta bloqueado.
Depois tens a opçao de desbloquea-lo ilegalmente numa loja de telemoveis. Como nao faço ideia onde vives, procuras na tua zona naquelas lojas mais "manhosas" se te podem fazer o trabalho.
 
O desbloqueio pretendido é ilegal.

O preço praticado pela vodafone ou outra operadora para os equipamentos tem em vista a fidelização dos clientes e naturalmente que a forma que encontram é bloquear o telemovel à rede.
Não percebo a duvida já que se desejarem o telemovel livre o podem comprar livre pagando o preço "real" do mesmo ou pedindo à própria operadora para o fazerem.

berlioz disse:
Este foro é mesmo bom, é só pessoal disposto a ajudar.

Tou mesmo contente um acusa-me de ser ladrão o outro põe-se com papos, está certo

Assim vais ser porreiro estar aki.

Cumps

(ajudar e ser ajudado) Eu pensava k era este o lema dos foros...............

Mas não . para certas pessoas deve ser ofender e mandar bocas.............. :004:

Olà:

Concordo contigo. Neste forum é só maus que não gostam de ajudar. Não gostam de ajudar pessoas a cometerem ilegalidades aliás não são permitidas.

Agradeço que não façam cavalos de batalha desta questão sff.
Há fóruns etc que se dedicam a estes assuntos que continuem.
Por aqui não.
Abraço.
Metro

Edit:
Não fechei a thread para não dizerem que calamos as pessoas mas se houver alguma duvida agradeço que o façam por PM e não na thread.
Obrigado.
 
Última edição:
QuickFire disse:
Lol TI... pá lê as regras por favor! vai perguntar a um advogado se desbloquear um telemovel por esses meios é legal! Vais ver a resposta que vais ter... logo como neste forum que é dos melhores a nivel nacional, porque é civilizado e tem REGRAS ao contrario de muitas republicas das bananas... neste forum não podes falar de coisas ilegais porque não queremos arranjar problemas para ninguém! se quiseres falar de desbloqueios nesses outros forums que falas estás à espera do quê? aqui não podes ponto... o mesmo se aplica para o berlioz...
enfim dá uma vista de olhos antes de mandares postas de pescada
http://techzonept.com/showthread.php?p=652039

eu não estou aqui para me achar forte só quero o melhor por este forum que visito regularmente :)

Se usares o search do fórum encontrarás vários posts sobre como desbloquear certos processadores antigos. Isto já é legal?

Eu não pretende falar em desbloqueios aqui pq não é o sítio correcto. Ninguém pesca nada sobre o assunto. Apenas me interessa é a mania de se falar de umas coisas ilegais e considerar outras coisas do diabo. ahah!
 
[TI] disse:
Se usares o search do fórum encontrarás vários posts sobre como desbloquear certos processadores antigos. Isto já é legal?

Eu não pretende falar em desbloqueios aqui pq não é o sítio correcto. Ninguém pesca nada sobre o assunto. Apenas me interessa é a mania de se falar de umas coisas ilegais e considerar outras coisas do diabo. ahah!

Quando compras um telemóvel a uma operadora estás a "assinar" um contrato em que apenas podes usar o telemóvel nessa mesma operadora, e onde te especifica o valor a pagar caso queiras desbloquear o telemóvel.

No caso dos processadores não é ilegal desbloqueares, simplesmente perdes a garantias e pronto.

É como os chips nas consolas, não é ilegal ter um chip na minha consola, só não o posso utilizar para jogar jogos que não possua.
 
manda-o da janela e grita "BE FREEEEE!" a partir dai so podes rezar que ele tenha asas e comece a voar.. senao a liberdade dura uns meros segundos...
 
Back
Topo