1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Licença do Adobe Acrobat

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por BMCouto, 8 de Julho de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 1020)

1. BMCouto

BMCouto Power Member

Boas,
    Comprei agora um portatil e veio com o vista genuino, quando fui a abrir o adobe reader 8 que vinha pedia para aceitar a "license agreedment" so q quer clique em accept ou deny, nada acontece... saquei no entretanto a trial do acrobat 8 profissional, e acontece exactamente a mesma coisa. Ja tentei por em modo de compatibilidade com o xp sp2, a correr como administrador, enfim "n" situaçoes e nunca consigo aceitar a licença para usar o software.
    Ja aconteceu a alguem? Sabem como posso resolver isto? (sem ser mandar o vista à maravilha xD)
    Cumps!

2. BMCouto

BMCouto Power Member

Esqueci-me de dizer que tenho outro software da adobe instalado em que isto nao aconteceu...so agora com o acrobat/reader...

3. BMCouto

BMCouto Power Member

Alguém já teve este problema?

4. BMCouto

BMCouto Power Member

So o unico a n csguir aceitar a p**** da licença com o Vista? Um gajo a precisar de ver pdf's e esta cena assim :|

Partilhar esta Página