Licença do Windows 10 expira dia...

Bom dia,

Tenho Windows 10 e recebi a seguinte mensagem:


"""""""""""""""""""""""""""""""""""
Edição W10 pro
Ativação O windows está ativado
ID:
Chave do produto xxxxxx-.......

Ativar o Windows

Sua licença do Windows expira em segunda-feira, 12 de dezembro de 2016. Contate o administrador do sistema para obter uma nova chave do produto. Código de erro: 0xC004F074.
""""""""""""""""""""""""""""""""

Minhas dúvidas são:

-Se eu não reativar, perco o acesso ao sistema ou apenas vou ficar recebendo msgs pedindo para reativar?
-Se a chave utilizada for uma genérica (foi ativado por um técnico quando instalei um SSD novo, meu windows era o 7) será possível mantê-lo ativo?
- O PC é de trabalho, qualquer sugestão para resolver isso rápido ajudaria, não tenho a key que foi utilizada.

Obrigado
 
Em relação às suas dúvidas:

1ª-Perde o acesso passado algum tempo.
2º-Nunca ouvi falar em chave genérica, a menos nas chaves do Dreamspark em situações muito pontuais em que a mesma chave serve para todas as máquinas de um laboratório de uma faculdade.Mas isso parte-se do princípio que houve um contracto entre a faculdade e a Microsoft.

3º-Aconselho vivamente comprar uma chave numa loja fidedigna.

4º-É proibido pelas regras do Zwame,discussões/sugestões sobre pirataria de software,nomeadamente activações de software.
 
nao sei pq te apareceu essa mensagem mas podes comprar uma chave de Win 10 por 20-30€

De certeza que não compras uma chave válida nas lojas oficiais e revendedores oficiais por 30€... Mas sim por volta dos 130€ na versão Home do Windows 10...

Chaves por 30€ devem estar a ser vendidas no mercado negro... É contra as regras do Fórum falar disso...
 
A minha custou 7.5€ do w10 pro, nao sabia que era ilegal porque comprei numa loja muito popular há uns tempos, será que vai desactivar daqui a uns tempos por nao a ter comprado no site da microsoft?
 
Back
Topo