1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Licença dos mp3

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Shelter, 30 de Junho de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 1469)

1. Shelter

Shelter Power Member

Boas ppl! :)

À uns tempo passei os meus cds originais para mp3 através do windows media player, o que acontece é que cria licenças para ouvir os mp3, e como formatei o disco as licenças foram, alguém sabe como tirar isso das licenças dos mp3 para ouvir em qualquer lado?

Outra duvida!! 8|
    Tenho mp3 que dá para ouvir em todos os leitores, menos no iTunes!!!!! Alguém já teve esse problema? É que quando faço "add folder to Library" e escolha a pasta dos mp3 que quero, o iTunes não faz nada a alguns mp3. Do genero, tenho 10 Gb de mp3 no disco e na playlist do iTunes só me adiciona 5 Gb os outros, além de darem para ouvir nos outros leitores de mp3 (WMP, Foobar) no iTunes zero, e o pior é que adicionando para o iPod quando chega a esses mp3 avança e não toca.

Alguém sabe como dar a volta a isso? É que é mesmo estranho

Obrigado:kfold:

2. core2duo

core2duo Power Member

bem, devias de as ter copiado..
    se tens o cd original não precisa ...
    essa do ipod ... talvez as musicas em mp3 que queres copiar sejam numa frequencia diferente até porque as caracteristicas de uma musica em mp3 são diferentes ..

3. Kraftwerk

Kraftwerk Power Member

Viva, Shelter.

Dá uma vista de olhos neste programa.
    Protected Music Converter

Screenshot:

Parece ser interessante... mas não é gratuito... se precisares de «uma ajudinha» :p quanto a esse pormenor manda MP :)

Nesta página podes encontrar mais programas similares.

Última edição: 1 de Julho de 2007
  4. Romani48

Romani48 Power Member

1º tentas reproduzir essas musicas, o WMP diz que não tem a licença e vai a net fazer o download.. só podes fazer isto 10 vezes

2º Usa o WMP para por as musicas num MP3 e ficas lá com a licença, eu no meu Creative DMPFX100 é assim que faço com os ficheiros em WMA

5. Shelter

Shelter Power Member

sim tenho, mas quando tenho 20 cds nao me apetece estar com coisas agora a converter outra x!
    não é só no iPod é o iTunes que nao as adiciona a library

6. Shelter

Shelter Power Member

Obrigado Kraftwerk :beerchug:

Vou pesquisar isso

7. Shelter

Shelter Power Member

Sim as musicas tocam no WMP, já com licenças e tudo, tocam tb no foobar, só não são adicionadas a lista do iTunes Library por isso não da para transferir para o iPod

8. Romani48

Romani48 Power Member

isso é porque o iTunes não lê as licensas do WMP.. o melhor é ripares isso tudo outra vez mas desprotegido

9. Mitch

Mitch Banido

usa outros programas para ripar os teus cds... eu uso o cd-ex , gratuito, pequeno e eficiente.

Partilhar esta Página