Estou com esta dificuldade também?Obrigado pelo link mas a minha dificuldade esta mais a frente quando tento finalizar a compra.
Quando faço "Finalizar compra" recebo o este erro: "Não é possível comprar este produto, uma vez que, atualmente, esta região não é suportada. Quaisquer descontos de pacote associados a este produto não serão aplicados a esta compra"
Nota que ja testei com morada nacional e com morada de Espanha.
ObrigadoNovamente em promoção amazon, 365 Família.
Já comprei +1.
Penso não ter qualquer implicaçãoOu seja se adquirir uma licença na Amazon ES, o código funcionará numa ativação numa conta de Portugal, sendo que a conta está registada em Portugal e também já teve pré-pagos da Worten?
Eu também próprio penso isso que os códigos são válidos em toda a UE por ser quase a mesma legislação.Penso não ter qualquer implicação
Eu tenho quase a certeza mas nada como alguém confirmar pfEu também próprio penso isso que os códigos são válidos em toda a UE por ser quase a mesma legislação.
@APLinhares e @Broka , as vossas contas estão como país Portugal?
Efetuei a compra, no entanto, a Amazon envia email a dizer que acredita que acessaram a minha conta. Contactei o suporte, dizem que o produto é válido para Portugal e mesmo usando o próprio em vez do MBNET a cobrança não sai do cartão. Dizem que existe vários problemas com este tipo de compras digitais.Eu tenho quase a certeza mas nada como alguém confirmar pf
Eu também próprio penso isso que os códigos são válidos em toda a UE por ser quase a mesma legislação.
@APLinhares e @Broka , as vossas contas estão como país Portugal?
Obrigado pelo update, pois era o previsto.Efetuei a compra, no entanto, a Amazon envia email a dizer que acredita que acessaram a minha conta. Contactei o suporte, dizem que o produto é válido para Portugal e mesmo usando o próprio em vez do MBNET a cobrança não sai do cartão. Dizem que existe vários problemas com este tipo de compras digitais.
EDIT: Vou esperar por amanhã, no sistema deles aparece que há falhas no pagamento no cartão (sempre usei MBNET) mas que agora com o normal diz que está tudo correto e para aguardar.