Software Licença Office 365 - Onde comprar

Obrigado pelo link mas a minha dificuldade esta mais a frente quando tento finalizar a compra.
Quando faço "Finalizar compra" recebo o este erro: "Não é possível comprar este produto, uma vez que, atualmente, esta região não é suportada. Quaisquer descontos de pacote associados a este produto não serão aplicados a esta compra"

Nota que ja testei com morada nacional e com morada de Espanha.
Estou com esta dificuldade também?
Encontraste alguma solução?

Eu tenho quase a certeza mas nada como alguém confirmar pf
Efetuei a compra, no entanto, a Amazon envia email a dizer que acredita que acessaram a minha conta. Contactei o suporte, dizem que o produto é válido para Portugal e mesmo usando o próprio em vez do MBNET a cobrança não sai do cartão. Dizem que existe vários problemas com este tipo de compras digitais.
EDIT: Vou esperar por amanhã, no sistema deles aparece que há falhas no pagamento no cartão (sempre usei MBNET) mas que agora com o normal diz que está tudo correto e para aguardar.

Efetuei a compra, no entanto, a Amazon envia email a dizer que acredita que acessaram a minha conta. Contactei o suporte, dizem que o produto é válido para Portugal e mesmo usando o próprio em vez do MBNET a cobrança não sai do cartão. Dizem que existe vários problemas com este tipo de compras digitais.
EDIT: Vou esperar por amanhã, no sistema deles aparece que há falhas no pagamento no cartão (sempre usei MBNET) mas que agora com o normal diz que está tudo correto e para aguardar.
Obrigado pelo update, pois era o previsto.
Quanto ao pagamento é estranho 🫤
Uso sempre cartões virtuais também.

Isso dos pagamentos já me aconteceu com várias lojas online. Por exemplo, a ***** portuguesa não aceita cartões virtuais. Há tempos fiz uma compra de uns vales Netflix com cartão MBNET. Fiz a compra e pareceu funcionar, mas acabaram anuladas, assim como os códigos Netflix que me enviaram e que já tinha adicionado à minha conta. A Netflix reverteu o meu método de pagamento para o que estava anteriormente.

Back