Licença Windows Vista 64 bits

MpZ

Power Member
Boas, tenho uma licença MSDN-AA para o Windows Vista 64 bits em Inglês mas quero instalar a versão Portuguesa. A licença poderá ser a mesma? Existe forma (legal) de dar a volta ao assunto? É que no MSDN-AA só tem a versão de 64 bits em Inglês, em Português só tem o business de 32 bits e quero aproveitar os 4gb de ram que vou ter :S

Obrigado
 
Boas, tenho uma licença MSDN-AA para o Windows Vista 64 bits em Inglês mas quero instalar a versão Portuguesa. A licença poderá ser a mesma? Existe forma (legal) de dar a volta ao assunto? É que no MSDN-AA só tem a versão de 64 bits em Inglês, em Português só tem o business de 32 bits e quero aproveitar os 4gb de ram que vou ter :S

Obrigado

Qual a Versão do Vista que Instalas te?? Windows Vista Ultimate, Home Premium...

Com a Versão Ultimate consegues passar para português no Windows Update com os outros existe um programa chamado "Vistalizator" que muda a língua do teu Vista, basta procurar no google por "Vistalizator" que encontras logo é o primeiro....

Cumps
 
Última edição:
As keys de 32 bits são válidas para a versão 64bits equivalente, ie, Key de Vista Home Premium 32bits funciona de forma legítima para Windows Home Premium 64bits.
Não sei se isto te pode ajudar.

Já em termos de língua não sei se funciona da mesma maneira.
 
Última edição:
Parece boa opção o vistalizator, é fiável? Quando fizer updates ou sair o SP2 como funcionará a coisa? Será que vão entrar em conflito as duas linguagens?
Obrigado
 
Eu penso que é fiável, é a mesma coisa que o Ultimate e não vai entrar em conflito com novos updates tipo SP2, porque isto é como instalasses o Vista já em Português...

Cumps
 
As keys de 32 bits são válidas para a versão 64bits equivalente, ie, Key de Vista Home Premium 32bits funciona de forma legítima para Windows Home Premium 64bits.
Não sei se isto te pode ajudar.

Ajuda sim, porque tenho acesso à licença do Business de 32 bits em Português. Se fizer o download do Vista 64 bits em Português poderei depois usar a serial que tenho.

Eu penso que é fiável, é a mesma coisa que o Ultimate e não vai entrar em conflito com novos updates tipo SP2, porque isto é como instalasses o Vista já em Português...

Cumps

Obrigado pela informação, de facto é um programa a guardar para caso não consiga da forma que estou a pensar. Obrigado.
 
A diferença é praticamente nenhuma

Só são estas em relação ao Ultimate...

Tem suporte mais avançado para a ferramenta de backup automático, mas:
# Não vem com jogo algum. Nem Paciência.
# Não vem com Media Center nem suporte para o XBOX 360.
# Não tem BitLocker para encriptação de HD.
# Não vem com as opções do ultimate
# Não permite a instalação de language packs para outras linguas.
# Não vem com Movie Maker nem DVD Maker
# Não tem controle de acesso para crianças (Parental Control).
# Incapacidade de rodar aplicações UNIX através de SUA.

A vantagem é só nos backups de resto...falta-lhe o Freecell pá sem ele morria xD
 
Atenção que usar o Vistalizator é ilegal! A única versão do Windows que permite mudança de idioma através de MUI é a Ultimate. Utilizar o Vistalizator para alterar o idioma de edições do Vista não contempladas com alteração de idioma é ilegal, constítuindo crime informático.
Quem tiver dúvidas é só falar com a Microsoft e eles irão confirmar isso mesmo. Existem sim, os LIP para idiomas menos utilizados, e nesses casos pode-se instalar em qualquer versão, mas o idioma Português não está disponível em LIP, apenas em MUI.
 
Bem, não foi preciso instalar o vistalizator, a licença do Vista Business 64 bits em Inglês funcionou na versão Portuguesa que tenho instalada.

Já agora, como posso activar os jogos?

Obrigado.
 
lamento desenterrar este topico

neste caso a situação é contrária

mudar de vista PT para EN ... versão home premium

alguém sabe se é possivel ?

obrigado
 
Queres instalar de novo ou mudar a linguagem de uma instalação já existente?

Se quiseres instalar de novo, a licença da versão PT é válida para a versão EN.

Se quiseres mudar a linguagem de uma instalação já existente, usa o Vistalizator.
aqui e aqui.
 
Back
Topo