1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Licenção no WMP!!!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por fragosos4, 20 de Junho de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 576)

1. fragosos4

fragosos4 Power Member

Boas!!!

Pessoal é o seguinte recentemente coloquei no meu pc musica retirada de uma pen, mas ha um problema....
    é o seguinte quando tento reproduzir essa faixa ele abre uma pag de internet para adquirir licenças, e quando klico em transferir licenças, aparece-me a mensagem a dizer que ja transferi as licenças mais de 10 vez, e nao consigo fazer download de maneira alguma!!!!
    Alguem me pode ajudar???

Abraços.... :)

2. OdracirPT

OdracirPT Power Member

Usas o Vista por acaso? É que houve para aí uns rumores de que os ficheiros mp3 não trabalhavam no WMP do vista por causa de uma protecção qualquer anti cópia...

3. taradoperdido

taradoperdido Power Member

utilizo o meu vista sem qualquer prob.... faço td e ouço td!!!

4. Pedrocas

Pedrocas Banido

Eu utilizo o XP e também já me aconteceu isso, mas com videos... mas acabo por não descarregar as licenças porque o mais provável é tratar-se de virus ou coisa do género...

5. fragosos4

fragosos4 Power Member

utilizo o xp!!!!
    minguem sabe a solução para esta cena???

6. taradoperdido

taradoperdido Power Member

caga no wmp, usa o winamp.....

7. eyeliner

eyeliner Power Member

Se é conteúdo licenciado, you be ******.
    Provavelmente isso era um ficheiro que esta disponível para 10 ouvintes.
    Chegaste tarde demais. Apaga esse e arranja outro.

8. Tupac

Tupac Power Member

Isso também já me aconteceu...
    Sao ficheiros "registados" ou comprados online , que apenas funcionam em 10 Pc's diferentes...como já foi dito, chegaste tarde de mais , agora só arranjando outro !

Partilhar esta Página