1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Licenças Adobe

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por michael c, 16 de Março de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 714)

1. michael c

michael c Power Member

Boas Pessoal

A minha questão é: nos softwares para criatividade (photoshop, illustrator, flash, etc) e pós-produção (Premiere, After Effects, Encore, etc) da Adobe, e relativamente ao seu licenciamento, é suficiente ter os cd's originais ou é mesmo necessário ter também a factura que comprova a sua compra?

Agradeço a todos os que me souberem esclarecer relativamente a esta questão

Abraços

2. jpvaz

jpvaz Power Member

No caso de teres comprado 1 licença com CD, basta teres o CD original que trás lá o nº de série, no caso de comprares na forma de licenças OEM, basta teres o papel que foi emitido onde aparecem os teus dados pessoais e a descrição do producto licenciado.

3. Savage

Savage Power Member

Tens que ter a factura de compra. E isso não é só para software da Adobe, é para todo o software. Se assim não fosse, podias usar software roubado sem problema nenhum.

4. michael c

michael c Power Member

Conclusão: tenho de ter facturas e ponto final. Ok, brigado pelos esclarecimentos a ambos.

Partilhar esta Página