Licenças do Windows e Office baratas são fidedignas?

Nop, isso não iria funcionar porque a microsoft tem armazenado o número da motherboard e a respectiva licença nos servidores deles, ou seja, a licença só iria activar o portátil da loja e mais nenhum.

Quanto as licenças baratas, é pah, elas são vendidas ilegalmente mas entre ter uma marca de água minúscula e ter de pagar mais de 100 euros pelo Windows, que venha a marca de água, ou seja, qualquer pessoa normal poderia estar a usar o Windows sem licença sem qualquer limitação e mesmo assim muita gente paga os tais 6 euros para tirar a marca de água, é melhor que não pagar nada digo eu, a microsoft esta-se bem a borrifar para quem compra licenças a 6 euros senão muito facilmente poderia desactivar essas licenças.
 
@ruimoura É só um exemplo, não é para ser levado 100% à letra, se forem portáteis que sejam retirados do mercado pq ninguém os comprou e já são obsoletas já é melhor exemplo?

Não vou continuar esta conversa, mas não é gray area nenhuma, é ilegal. A MS não criou essas licenças para serem usadas assim logo é ilegal.
 
Aqui já á uns anos atras comprei um Desktop com os primeiros XP quando começaram aparecer e uns meses depois apareceu do lado inferior direito uma mensagem dizendo que fui vitima de falsificação.
Fui á loja reclamar e eles mandaram levar a maquina pedindo-me desculpa pelo sucedido, a partir dai comecei a montar os sucessivos desktop comprando as chaves e até agora nada tem estado sempre a 100%
Por isso essas chaves tem tanta legitimidade como as de lojas.
 
Back
Topo