1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Licenças do WMP

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por [ThunderS], 26 de Dezembro de 2005. (Respostas: 3; Visualizações: 758)

1. [ThunderS]

[ThunderS] Power Member

Boas ppl... já por várias vezes que saco movies de varias naturezas (animé, XXX, comicos, etc etc) e sempre que tento correr no Media Player, não consigo.

O WMP tenta obter uma licença... depois diz-me que tenho de instalar a ISToolbar para obter as licenças... e eu não quero estar a instalar nada.

Há alguma alternativa de dar a volta à questão, ou nem por isso?

Tenho a ultima versão do WMP... e tanto com a versão que vem do XP como com a ultima acontece exactamente a mesma coisa.

1 abraço e tks pela atenção.

2. frank

frank Banido

ja passou o mesmo comigo, é material protegido normalmente é para membros de determinados sites pagos, sendo assinante tens direito a licença.
    é normal sair cenas dessas na mula, o videos*z por exemplo é tudo lido com licença especifica.

3. [ThunderS]

[ThunderS] Power Member

pois.. que sorte :) tks um abraço e Bom ano Novo

4. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

engraçado que a min só deu problema de licensas com alguns WMP-HD que sakei do site da M$...

Usa outro player... que tal VideoLAN que é open source :D

Partilhar esta Página