Mas quando compro o computador numa ***** ou assim......e o coloco numa clinica, posso ser multado? Entao ele ja nao vem com o certificado de Windows, ou seja, como tenho a licença?!
Se nao activares, passando uns dias ficas sem poder mudar a imagem de fundo do ambiente de trabalho mas de resto é igual, tens na mesma direito as actualizaçoes e assim.
Malta pergunta estúpida, um amigo meu tem um portátil da Sony, com WIn7, mas ele não tem os CD de recuperação e aquilo vaiter que ser formatado, agora a pergunta dá para usar um WIN 7 qualquer e depois activar o mesmo com a chave que vem no portátil?
Afinal não era um problema do Windows, o portátil ao arrancar apresnta uma mensagem do SMART DIsk que o disco está para falhar, já corri o CHKidsk e continua igual, portanto vai ter que levar um disco novo, mas mantém-se a pergunta: como formato o portátil sem ter CD do Windows?
@Onesolo pois sim, mas para isso preciso de uma cópia do Windows primeiro, o CD do Windows 7 que tinha dei-o há uns anos, apenas tenho Linux. Os portáteis vêm com o Windows 7 pré-instalado, e com a licença num autocolante, dá para reparar ou afins, mas neste caso não há disco... Tenho de ver se me arranjam um Windows, na pior das hipóteses um colega cuja esposa trabalha na MS é capaz de arranjar um Windows, mas é provável que seja o 10. Não faço ideia se o gajo quer