liçencas windows vista

gcseco

Portugal@Home Member
boa tarde pessoal

gostava de saber uma coisa

eu tenho um copia genuina do vista ultimate 32bits mas gostava de mudar para a versão 64 bits.

o que terei de fazer para não gastar dinheiro ou ter de comprar uma licença nova?

e sem piratear nada.....

posso usar a mesma key ou com é isso? help....
 
boa tarde pessoal

gostava de saber uma coisa

eu tenho um copia genuina do vista ultimate 32bits mas gostava de mudar para a versão 64 bits.

o que terei de fazer para não gastar dinheiro ou ter de comprar uma licença nova?

e sem piratear nada.....

posso usar a mesma key ou com é isso? help....
Nada a fazer excepto comprar uma licença nova e respectivo suporte.
 
Liga para a Microsoft e eles mandam-te um CD à cobrança. Desde que tenhas a licença (vulgo "cd-key") da versão 32bits podes usa-la na versão 64bits. Penso eu, visto que não o experimentei ainda, mas ainda esta semana alguém que o fez me disse que funcionava.



Aliás, agora que pesquisei :p

DVD de 64 bits

Se tiver adquirido um pacote de produtos a retalho do Windows Vista Home Basic, Home Premium ou Business, e desejar obter um suporte com o software de 64 bits para instalar no seu PC, visite o Website do Windows Vista para obter detalhes sobre como encomendar o suporte. O suporte de 64 bits está incluído na caixa de compra do Windows Vista Ultimate.

http://www.microsoft.com/portugal/windows/products/windowsvista/editions/64bit.mspx

E o link para o pedido:

http://www.microsoft.com/windowsvista/2070/ordermedia/pt-pt/default.mspx
 
Bom trabalho e informação preciosa.

Para evitar confusão, caso alguém vá ler este tópico meio distraído, quando disse cobrança não me refiro a que se pague uma licença, mas apenas o cd e o envio («Pode encomendar um destes suportes alternativos por uma taxa mínima, incluindo custos de envio e processamento.»).

Não deve ficar em mais do que 10€.



Edit: Para o poster original: se tens o Vista Ultimate, deves ter o DVD da versão de 64bits incluído. A Microsoft diz que sim.
 
Julgo que se adquirires a versão de 64-bits tens direito à de 32-bits, no entanto, o contrário não se aplica ( foi o que entendi, se alguém puder confirmar... ;) ) .
 
Julgo que se adquirires a versão de 64-bits tens direito à de 32-bits, no entanto, o contrário não se aplica ( foi o que entendi, se alguém puder confirmar... ;) ) .

Pela informação acima a MS fornece a versão 64 bits pelo custo "residual" de suporte + portes.


Teoricamente passar de 32 para 64bits ou o contrário é sempre possível, só precisas do respectivo dvd/cd com a versão igual à da tua cd-key (ie, tinhas o Home Premium 32bits, arranjas o dvd do Home Premium 64bits e só tens de usar a tua cd-key).
 
Na pratica, so existe um Windows Vista...mas a sua versao depende da licença que tenhas.
O cd do Vista que vem com o equipamento de Hardware nao diz se e ultimate, home, premium, etc...a tua chave e que diz se vai ser ultimate ou nao...

Eu tenho o Ultimate, mas se tivesse uma chave do Home e usasse, iria ficar com o Home
 
obrigado pelas informações pessoal eu vou tentar fazer o que me disseram e logo vos digo algo !! thanks

muito grato!!!!

eu ponho a minha chave no site da microsoft para encomendar e da sempre erro.

em relacção aos cd do ultimate terem suporte para o 64 bits . eu tenho o cd do ultimate e no cd diz lá "only 32 bits operating system"........

help...será que é melhor ligar para a microsoft sem recorrer ao site?
numero?
 
eu ponho a minha chave no site da microsoft para encomendar e da sempre erro.

em relacção aos cd do ultimate terem suporte para o 64 bits . eu tenho o cd do ultimate e no cd diz lá "only 32 bits operating system"........

help...será que é melhor ligar para a microsoft sem recorrer ao site?
numero?

Diz "Lamentamos, ocorreram os seguintes erros:" e depois não tem nada escrito por baixo?

Mesma coisa aqui. Talvez o melhor seja ligar e eles que mandem à cobrança.:mad:

Vou ver se descubro o número.


Edit: Está aqui

Portugal
Telefone: 800849172
Número de valor acrescentado (inglês, francês, alemão): +49 5241 999 727
Correio electrónico: [email protected]
 
Última edição:
Back
Topo