1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

liçencas windows vista

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por gcseco, 10 de Setembro de 2008. (Respostas: 63; Visualizações: 3171)

1. gcseco

gcseco [email protected] Member

boa tarde pessoal

gostava de saber uma coisa

eu tenho um copia genuina do vista ultimate 32bits mas gostava de mudar para a versão 64 bits.

o que terei de fazer para não gastar dinheiro ou ter de comprar uma licença nova?

e sem piratear nada.....

posso usar a mesma key ou com é isso? help....

2. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Nada a fazer excepto comprar uma licença nova e respectivo suporte.

3. S.T.E.E.L.

S.T.E.E.L. Power Member

O dvd do vista ultimate não traz ambas as versões?

4. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Penso que não pelo simples facto de haver ambas as opções à venda, 32 e 64 bits, a preços diferentes.

5. Pentium

Pentium Power Member

Liga para a microsoft e pede a versão de 64Bits ;)

6. gcseco

então e depois de ligar eles dao a versão ou tenho que pagar ?
    como é?

+++++
    não há nada que eu possa fazer para usar a mesma licença do de 32 btis no de 64?

7. gcseco

então?

8. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Que eu saiba não, e olhe que a M$ tem fama de não ser instituição de caridade.

9. gcseco

então soluções?

alguem tem ? sem ser comprar uma licença e gastar + 200€ e sem piratear nada...??!-..

10. yahh

yahh I folded Myself

Liga para a Microsoft e eles mandam-te um CD à cobrança. Desde que tenhas a licença (vulgo "cd-key") da versão 32bits podes usa-la na versão 64bits. Penso eu, visto que não o experimentei ainda, mas ainda esta semana alguém que o fez me disse que funcionava.

Aliás, agora que pesquisei :p

E o link para o pedido:

http://www.microsoft.com/windowsvista/2070/ordermedia/pt-pt/default.mspx

11. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Bom trabalho e informação preciosa.

12. yahh

yahh I folded Myself

Para evitar confusão, caso alguém vá ler este tópico meio distraído, quando disse cobrança não me refiro a que se pague uma licença, mas apenas o cd e o envio («Pode encomendar um destes suportes alternativos por uma taxa mínima, incluindo custos de envio e processamento.»).

Não deve ficar em mais do que 10€.

Edit: Para o poster original: se tens o Vista Ultimate, deves ter o DVD da versão de 64bits incluído. A Microsoft diz que sim.

13. S.T.E.E.L.

S.T.E.E.L. Power Member

Julgo que se adquirires a versão de 64-bits tens direito à de 32-bits, no entanto, o contrário não se aplica ( foi o que entendi, se alguém puder confirmar... ;) ) .

14. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Pela informação acima a MS fornece a versão 64 bits pelo custo "residual" de suporte + portes.

15. yahh

yahh I folded Myself

Teoricamente passar de 32 para 64bits ou o contrário é sempre possível, só precisas do respectivo dvd/cd com a versão igual à da tua cd-key (ie, tinhas o Home Premium 32bits, arranjas o dvd do Home Premium 64bits e só tens de usar a tua cd-key).

16. Paradox000

Paradox000 Power Member

Na pratica, so existe um Windows Vista...mas a sua versao depende da licença que tenhas.
    O cd do Vista que vem com o equipamento de Hardware nao diz se e ultimate, home, premium, etc...a tua chave e que diz se vai ser ultimate ou nao...

Eu tenho o Ultimate, mas se tivesse uma chave do Home e usasse, iria ficar com o Home

17. gcseco

obrigado pelas informações pessoal eu vou tentar fazer o que me disseram e logo vos digo algo !! thanks

muito grato!!!!

18. gcseco

eu ponho a minha chave no site da microsoft para encomendar e da sempre erro.

em relacção aos cd do ultimate terem suporte para o 64 bits . eu tenho o cd do ultimate e no cd diz lá "only 32 bits operating system"........

help...será que é melhor ligar para a microsoft sem recorrer ao site?
    numero?

19. yahh

yahh I folded Myself

Diz "Lamentamos, ocorreram os seguintes erros:" e depois não tem nada escrito por baixo?

Mesma coisa aqui. Talvez o melhor seja ligar e eles que mandem à cobrança.:mad:

Vou ver se descubro o número.

Edit: Está aqui

Portugal
    Telefone: 800849172
    Número de valor acrescentado (inglês, francês, alemão): +49 5241 999 727
    Correio electrónico: [email protected]

Última edição: 11 de Setembro de 2008

Partilhar esta Página