liçencas windows vista

Diz "Lamentamos, ocorreram os seguintes erros:" e depois não tem nada escrito por baixo?

Mesma coisa aqui. Talvez o melhor seja ligar e eles que mandem à cobrança.:mad:

Vou ver se descubro o número.


Edit: Está aqui

Portugal
Telefone: 800849172
Número de valor acrescentado (inglês, francês, alemão): +49 5241 999 727
Correio electrónico: [email protected]


ya o mesmo erro!!

eu amanha vou ligar para lá e falo com eles...e depois digo algo...
será que falando com eles encomenda-se por lá?

cumps. obrigado

em relacção aos cd do ultimate terem suporte para o 64 bits . eu tenho o cd do ultimate e no cd diz lá "only 32 bits operating system"........
 
ya o mesmo erro!!

eu amanha vou ligar para lá e falo com eles...e depois digo algo...
será que falando com eles encomenda-se por lá?

cumps. obrigado

em relacção aos cd do ultimate terem suporte para o 64 bits . eu tenho o cd do ultimate e no cd diz lá "only 32 bits operating system"........

Deve dar para encomendar, o número de telefone é mesmo respectivo a esta parte das encomendas dos cd's/dvds alternate media, como eles lhes chamam.

Quanto ao cd, só trazia esse?
 
Os CD's da versão de 32Bits só trás a versão de 32Bits, a versão 64Bits vem em DVD e trás as 2 versões.
Mas não estou a ver só pagares os envios e mais qualquer coisa, como já falaram ai... tipo ficar em menos de 10€
Eles devem de ter mesmo uma versão de upgrade de 32bits para 64 bits em que deves ter que pagar X euros.
 
Os CD's da versão de 32Bits só trás a versão de 32Bits, a versão 64Bits vem em DVD e trás as 2 versões.
Mas não estou a ver só pagares os envios e mais qualquer coisa, como já falaram ai... tipo ficar em menos de 10€
Eles devem de ter mesmo uma versão de upgrade de 32bits para 64 bits em que deves ter que pagar X euros.

DVD de 64 bits
Se o seu sistema dispõe de um processador de 64 bits, pode tirar partido do avançado design encomendando o suporte de software de 64 bits. Obterá a mesma interface, funcionalidades e funções, mas tê-las-á num sistema operativo que tira partido do acesso a uma maior capacidade de memória. Todos os ficheiros de instalação estão num único disco. Tenha em conta que o suporte de 64 bits está incluído na caixa de compra do Windows Vista Ultimate.
A versão de 64 bits do Windows Vista não está disponível para todos os utilizadores. Confirme se o seu sistema, aplicações e dispositivos são compatíveis com uma edição de 64 bits do Windows Vista antes de proceder à instalação. Saiba mais sobre as edições de 64 bits do Windows Vista.
Pode encomendar um destes suportes alternativos por uma taxa mínima, incluindo custos de envio e processamento. Para efectuar a encomenda terá de fornecer a chave de produto com 25 caracteres contida na sua compra*. A chave de produto encontra-se numa etiqueta amarela na parte de trás da caixa do suporte de DVD.
 
Deve dar para encomendar, o número de telefone é mesmo respectivo a esta parte das encomendas dos cd's/dvds alternate media, como eles lhes chamam.

Quanto ao cd, só trazia esse?

ya so um cd. o sistema operativo ficou-me mias barato porque eu comprei-o com um novo computador.

eu amanha vou tentar ligar para lá a saber..entretanto se alguem souber de mais alguma coisa....

então como eu tenho a versao ultimate 32bits pago uns euritos (10€) e posso receber em casa a versão 64bits certo?
 
ya so um cd. o sistema operativo ficou-me mias barato porque eu comprei-o com um novo computador.

eu amanha vou tentar ligar para lá a saber..entretanto se alguem souber de mais alguma coisa....

então como eu tenho a versao ultimate 32bits pago uns euritos (10€) e posso receber em casa a versão 64bits certo?

Aye. Estou para fazer o mesmo com o Home Premium.
 
ya so um cd. o sistema operativo ficou-me mias barato porque eu comprei-o com um novo computador.

eu amanha vou tentar ligar para lá a saber..entretanto se alguem souber de mais alguma coisa....

então como eu tenho a versao ultimate 32bits pago uns euritos (10€) e posso receber em casa a versão 64bits certo?
Se é OEM suspeito que não está abrangido pelo "upgrade", daí o erro da chave.
Deveria ter pedido o 64 bits OEM.
Mas tente o telefonema e partilhe a experiência para todos sabermos.

Zee
 
eu amanha tambem vou tentar ligar e depois posto aqui novidades....

espero que seja deste que passe a usar 64bits......e que a arquitectura de 64bits vá para a frente que isto ainda está muito morto!!!............
 
ya so um cd. o sistema operativo ficou-me mias barato porque eu comprei-o com um novo computador.

eu amanha vou tentar ligar para lá a saber..entretanto se alguem souber de mais alguma coisa....

então como eu tenho a versao ultimate 32bits pago uns euritos (10€) e posso receber em casa a versão 64bits certo?

up!
 
Bah >(


Mandei para lá um email:

Dear Sir or Madam,

I currently own a computer with Windows Vista Home Premium 32bits,
which I believe is a OEM version since it came with my computer.

I would like to know whether it is or not possible to get the
alternative 64bits version. I tried the online order but after typping
in my key I always get an unspecified error (just the words "An error
has occured" on the top of the page".).

I am writing from Portugal, if that matters.

Thank you for your attention.
E a resposta deles...

Dear Sir,

Thank you for your e-mail and apologies for the delayed response to your
ordering query.

Please be advised that Vista aftermarket is for retail customers who
have purchased there Vista product from a high street retailer.

If your software was pre-installed then you are unable to take part in
this offer. If you require 64 bit media then this needs to be purchased
from a retailer.

If you have any additional questions, please feel free to contact us.

Kind regards
Paul Camponi.

Microsoft Direct Services Team
E-mail: [email protected]
Tel: 1800555015
Fax: 08000 324 485

Microsoft highly recommends that users with Internet access update their
Microsoft software to protect against viruses and security
vulnerabilities. The easiest way to do this is to visit the following
website: http://www.microsoft.com/protect
:grumpy:


Quem tem OEM.... BOCA.:'(


Mas não sei se a key funcionaria na mesma... :redface:
 
Quem tem OEM.... BOCA.:'(

Mas não sei se a key funcionaria na mesma... :redface:

As chaves OEM são específicas.

Zee

se se tem a key original, faz-se donwload de uma versão 64bits da net e usas a tua key original...

simples...

Foi o que eu disse implicitamente, mas o Blue Zee diz que as chaves OEM são específicas, pelo que não deve dar.

No site eles só falam específicamente em posse de DVD. Os DVD's OEM (das marcas) não parecem estar incluídos. Resta saber se pedindo, por exemplo à marca, eles orientam, já que a Microsoft simplesmente desmarca-se dos OEM dizendo que nesses casos o suporte é garantido exclusivamente pelos OEM (a marca do PC geralmente).
 
Foi o que eu disse implicitamente, mas o Blue Zee diz que as chaves OEM são específicas, pelo que não deve dar...
Por isso é que ao introduzirem a chave no site da MS não funcionou.

Zee


Edit:
As chaves OEM produzem/registam licenças com o formato:
XXXXX-OEM-XXXXXXX-XXXXX
 
Última edição:
Por isso é que ao introduzirem a chave no site da MS não funcionou.

Zee


Edit:
As chaves OEM produzem/registam licenças com o formato:
XXXXX-OEM-XXXXXXX-XXXXX


Yap. Como dava um erro não especificado pensei que fosse apenas o site a dar buraco.

Edit: Então como é? A minha é no formato normal.... XXXXX-XXXXX-XXXXX-XXXXX-XXXXX <- os 25 igual à versão "normal" que eles exigem.
 
Yap. Como dava um erro não especificado pensei que fosse apenas o site a dar buraco.

Edit: Então como é? A minha é no formato normal.... XXXXX-XXXXX-XXXXX-XXXXX-XXXXX <- os 25 igual à versão "normal" que eles exigem.
Chave não é licença!

Introduz a chave de instalação mas regista a licença do Windows no sistema.
 
Back
Topo