Licenciado a mudar de área CTesP vs Mestrado vs Mercado

Ola amigos, me chamo Artur sou luso-brasileiro tenho 31 anos, formado em Relações Internacionais pela UEPB. Atualmente trabalho na área administrativa da Caixa econômica federal onde já assumi vários cargos como assistente de negócios e gerente de setor. No entanto, após 7 anos, descobri que não é isso que quero e pretendo mudar de área sendo de meu maior interesse áreas relacionadas a design, jogos, multimídia e web. Já possuo alguns cursos livres na área de design de jogos, rigging, modelagem 3d e design gráfico, com alguma habilidade a nível de iniciante em photoshop, ilustrator, 3ds max, maya, construct. No entanto não tenho um portfolio muito extenso pois meu trabalho não permitia que eu tivesse outras atividades.