1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Licenciatura em Aplicações Multimédia e Videojogos

Discussão em 'Design e Multimédia' iniciada por Red_Lehari, 6 de Março de 2013. (Respostas: 0; Visualizações: 859)

1. Antes de mais boas tardes/noites/etc. =]

O título do tópico refere-se a este curso na ULHT (Lusófona)
    http://www.ulusofona.pt/pt/escolas-...ra-em-aplicacoes-multimedia-e-videojogos.html

Gostaria de saber se alguém tem alguma informação ou conhece alguém que saiba sobre a faculdade e o curso em si!
    Estou decido já para esse curso mas gostaria de ouvir outras opiniões de maneira a estar mais descansado acerca dos meus planos.

Quanto ao caso Relvas não parece que seja algo que esteja relacionado com a capacidade da faculdade e os professores em formar alunos que estejam interessado em aprender... (Se bem que o curso tem Matemática, será que me dão equivalência pelos meus 5 anos de trabalho em fotografia! xD) <---Não levem o texto em itálico a sério. =P

Como disse acima, gostaria de ouvir opiniões!

Já agora também como assunto complementar não me importava de ouvir acerca de outros cursos na zona de Lisboa. Conheço apenas o Restart e o do Alquimia da Cor (que é Pós-Graduação).

Obrigado!
    Cumps!

Partilhar esta Página