1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Licenciatura em Comunicação e Multimédia

Discussão em 'Design e Multimédia' iniciada por Dark Legend, 21 de Julho de 2012. (Respostas: 5; Visualizações: 1236)

1. Dark Legend

Dark Legend I folded Myself

Hello.

Portanto tinha como primeiro opção Comunicação Multimédia no Instituto Politécnico da Guarda, mas depois falaram de Comunicação e Multimédia na UTAD.

Portanto vinha perguntar se existe por aqui alguem que tenha frequentado algum destes cursos ou conheça pessoal que tenha de maneira a tentar encontrar algum feedback sobre eles. Pelo que vi a escolha da universidade, quanto mais reconhecida melhor, conta para se encontrar emprego mais tarde. Portanto..

Sou do distrito da guarda.

2. DanielSintrão

DanielSintrão Power Member

Tenho um tópico idêntico criado nesta secção, dá uma vista de olhos por lá e pergunta ao pessoal que participou no tópico ;)

Cumpz

3. Estou a pensar em entrar em Comunicaçao e Multimedia tambem!

ps: DanielSintrao Design e Multimedia nao e a mesma coisa que comunicaçao e multimedia!

4. Dark Legend

Pois não. Embora tenham multimédia no nome tem umas coisas diferentes. Eu sempre entrei em Comunicação e Multimédia :D

5. DanielSintrão

DanielSintrão Power Member

Podias explicar-me as diferenças sff?
    É que ando um bocado baralhado no que devo seguir, ou até de devo seguir para uma Licenciatura :S

6. Dark Legend

Ja viste as cadeiras de ambos?

Partilhar esta Página