• Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Not铆cias, Artwork, V铆deos, An谩lises e muito mais.

• ZWAME Jogos: At茅 脿 Lua e mais al茅m! Analisamos Starfield, o novo RPG da Bethesda para PC e Xbox Series X|S.

Multiplataforma Lies of P (Round8 Studio)

Jogar o wo long antes deste fez-me mal......morro mais vezes do que seria suposto por causa da diferen莽a dos bot玫es.....o wo long ataca no quadrado e no tri芒ngulo este 茅 made in bloodborne RT / RB.

At茅 tenho vergonha de dizer a quantidade de vezes que morri no primeiro boss....nem quero imaginar os proximos.

Mas j谩 com o B foi o mesmo.....o que sofri para matar o primeiro boss (que por acaso era opcional) e depois o gascoigne foi para a铆 na 3陋 ou 4陋 tentativa

O jogo mesmo na S est谩 mesmo muito bom.....

脷ltima edi莽茫o:
45min de espera no xCloud :banana: WHAT
脡 a primeira vez que apanho isto, nem no Starfield tenho apanhado "filas", 茅 normal em alguns lan莽amentos?

脷ltima edi莽茫o:
n茫o sabia que a from software autorizou este mod ao bloodborne, quem n茫o tiver informado pensa que 茅 um DLC.
Tem bastantes semelhan莽as mas o sistema de combate tem umas diferen莽as chave que o fazem parecer um novo jogo. Este favorece muito mais o parrying do que o dodging (parry 茅 melhor, dodge 茅 pior vs o bloodborne)

Tem bastantes semelhan莽as mas o sistema de combate tem umas diferen莽as chave que o fazem parecer um novo jogo. Este favorece muito mais o parrying do que o dodging (parry 茅 melhor, dodge 茅 pior vs o bloodborne)

j谩 estive a jogar 1 hora hoje da铆 ter dito aquilo na brincadeira, 茅 o meu tipo de jogo favorito vai dar para aquecer at茅 ao lord of the fallen.

Ufff, tirando o tempo de espera que aconteceu, joga-se que nem manteiga no xCloud, muito bom!

Eu n茫o tinha jogado a demo, mas depois de 1h de jogo, adoro, desde o pormenor de "afiar a faca", a satisfa莽茫o de usar o bra莽o mec芒nico pra espetar uma murra莽a no focinho dos c茫es, os elementos RPG extra em termos de equipamento, o "poder extra" quando usamos o Y, a mec芒nica de parry (algo que nunca foi o meu forte xD e joguei tanto Bloodborne como Sekiro), o ambiente e atmosfera do jogo com uns gr谩ficos e som muito bons, enfim, cada pormenor neste jogo 茅 brilhante e s贸 estou no 铆nicio!
Fui com a classe Balanced.

Acho que vou deixar o Starfield de lado durante uns tempos para poder jogar este lado a lado com BG3 (at茅 l谩 ainda saem uns updates bacanos para o jogo da Bethesda) 2 RPGs de grande escala devoram demasiado tempo, assim consigo balancear a coisa.

脷ltima edi莽茫o:
n茫o falha um ...todos os jogos deste genero t锚m problemas de posicionamento da camara em algumas situa莽玫es e o problema em espa莽os mais fechados em vez de se acertar no inimigo ....acertamos nas paredes

Mas 茅 o que 茅....para j谩 uma boa surpresa...n joguei a demo.

Passei o 2o boss a primeira. Tenho tido mais problemas nos mini bosses do que nos bosses. Mas o raio di jogo 茅 mesmo nuito bom. O combate 茅 mto satisfat贸rio e o jogo 茅 lindo. Muito muito bom

Ja eu nao consigo passar o primeiro grandalh茫o. J谩 morri vezes sem conta, n茫o consigo, mudei para Dexterity e igual. E n茫o costumo ter dificuldades em nenhum jogo :facepalm: :D

Back