1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

"Life with Playstation"

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Maxx77, 26 de Junho de 2008. (Respostas: 51; Visualizações: 4124)

1. Maxx77

Maxx77 Power Member

"Today, Sony Computer Entertainment exec Kaz Hirai announced "Life with PlayStation" for the PS3. During the presentation, the "Life" was demoed for the audience for the first time — the service shows the Earth, and users can access current news and weather for locations around the world. It's possible to even pull up the full article from the headline. Users can also set background music while looking at the Earth, checking the weather and the world news. Click through pics below to see it in action."

http://kotaku.com/5019855/introducing-life-with-playstation

edit: opa esqueci do link

Última edição: 26 de Junho de 2008
  2. cKyOne

cKyOne Power Member

ja punhas aí um link, n m apetece ir ao google :D

3. Johnny_Machine

Johnny_Machine Power Member

Epá, ás vezes até irrita. Não inventem. Concentrem-se, acabem e lançem o Home e depois desenvolvam o que quiserem.

(Rant dirigido à SONY)

4. Clerigo

Clerigo Power Member

Em grande...
    This is living...

5. Maxx77

Maxx77 Power Member

eu acho q o Home e o Life sao completamente distintos.
    este ultimo é dirigido ao não jogador, ou a quem possa disfrutar da PS3 não só como consola, mas como centro multimédia.
    eventualmente o Home puderá integrar o Life ou partes do Life.

6. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Se for algo como o Virtual Earth ou o Google Earth então numa HTV deve ficar muito fixe.

7. timber

timber Zwame Advisor

Pelo que percebi isso basicamente serve para ver as notícias e verificar o tempo não?

8. Maxx77

Maxx77 Power Member

sim, é isso.
    a utilidade é relativamente baixa, mas encostado no sofa, a ver tv, mudas para o Life e tens noticias e o tempo. viva o comodismo :D

9. timber

timber Zwame Advisor

É sempre um serviço útil especialmente se tiver uma implementação original mas não é com isso que vão conquistar alguém.

10. Maxx77

Maxx77 Power Member

tb nao me parece que o objectivo seja esse.
    é mais uma utilidade para os proprietarios da PS3

11. Jonezine

Jonezine Power Member

google earth pa ps3? venha ele

12. BrunoAlexS

BrunoAlexS I Quit My Job for Folding

Hmm... É-me indiferente que "percam" tempo a brincar com estes brindes, desde que depois não venham dizer que cancelam este ou aquele jogo porque precisam de alocar recursos para outras "prioridades".

Basicamente é um "Weather" e "News" channel como há na Wii, com a adição de imagens de satélite da Terra (julgo eu) para ficar bem na HDTV.

O pormenor de pôr música de funda enquanto se "olha para a Terra" é muito místico e acho que só terá utilidade para o consumo de erva em grupo, enquanto se ouve trance e se vê a Terra em alta definição. Imagino a moca...

Vejamos se implementam isso com alguma originalidade, senão será apenas mais um gadget que pouca gente irá utilizar.

13. CH4OS

CH4OS Power Member

http://playstationlifestyle.net/2008/09/17/life-with-playstation-available-now/

14. Maxx77

Maxx77 Power Member

e alguem ja experimentou?

15. CH4OS

CH4OS Power Member

http://www.eurogamer.net/article.php?article_id=239847

16. Kiltak

Kiltak Power Member

Foi só por um dia, já está disponível para actualização.

17. jeanbodin

jeanbodin Power Member

Não tem Lisboa... lol.

Video aqui.

Imagens:

18. L3onheart

L3onheart Banido

Claro que não tem Lisboa... porque havia de ter? Não somos importantes... é que nem Lisboa, nem Porto, nem nada!

19. hyAxis

hyAxis Power Member

Que desilusão... na Wii consigo ver o tempo actual e para 5 dias (além do tempo segundo a hora do dia seguinte e índice UV) de Lisboa, Porto e mais um monte de cidades Portuguesas. No Life, nada.

Última edição: 18 de Setembro de 2008

Partilhar esta Página