"Life with Playstation"

Life With PlayStation was leaked yesterday, but now it's officially available to download. Simply go to Network -> Folding@Home. You'll be prompted to download two update files. Once you're done, Folding@Home will be replaced on your XMB with Life With PlayStation. Don't worry -- you can still cure cancer. But now you'll be able to check the news, listen to music, and research the weather all from one app.
http://www.ps3fanboy.com/2008/09/18/life-with-playstation-is-really-live-really/
 
Após experimentar mais a aplicação, devo dizer que me sinto bastante desiludido.

- Não tem nada para Portugal, além de uma notícia do Ronaldo.
- Podemos tocar as nossas músicas, mas através de um menu especial. Ir à categoria Música na In-Game XMB diz-me "vai tu".
- Ao abrir uma notícia, não posso fazer zoom da página. Num ecrã 1080p, torna-se quase impossível ler o artigo.
- Só posso ver 4 ou 5 notícias por zona.
- Há pouquíssimas cidades abrangidas - 60 no mundo inteiro? Sinceramente...
- Pode estar-me a escapar alguma coisa, mas na meteorologia só posso ver o tempo actual (ou é para hoje?). Previsões futuras, índice UV, não descobri.
- Continuo a achar que juntar dois serviços só numa aplicação está mal feito. Pessoalmente, preferia duas categorias separadas na XMB.
 
Epá, desculpem-me a sinceridade mas, notícias e previsão meteorológica?! O último sitio onde eu procuraria isto era numa consola. E antes que perguntem, sim andei a experimentar isto, para provavelmente nunca mais lhe voltar a tocar.
Sinceramente não consigo perceber qual é/foi a excitação toda, até no blog playstation, por um serviço como este, mas hey isto sou eu até pode dar jeito a alguém... acho eu.
 
Exacto, eu faço folding regularmente. Ao ler notícias, ela saca uma workunit nova. Quando tens uma workunit nova, tens dois dias para a acabar. Se passam os dois dias, continuas a ter de a processar, mas não conta para o teu "contributo".

Ou seja, se queres ler umas notícias ficas com uma workunit pendurada! Se alguém souber de algo que evite isto, diga-me por favor.

Mas continuo a dizer: o Life fica a anos-luz dos serviços semelhantes da Wii.
 
Mas continuo a dizer: o Life fica a anos-luz dos serviços semelhantes da Wii.

Já experimentaste os serviços semelhantes na Wii para dizeres isso?

Na wii tens previsões de tempo até 5 dias, índice de raios UV e isto com óptima cobertura para Portugal, mais de 10 cidades.
Notícias é que tens poucas nacionais, mas embora seja um canal à parte, é em tudo semelhante.

Não percebo como um serviço que não preenche metade disto está à frente do da Wii.
É por ser em HD?
 
Já experimentaste os serviços semelhantes na Wii para dizeres isso?

Na wii tens previsões de tempo até 5 dias, índice de raios UV e isto com óptima cobertura para Portugal, mais de 10 cidades.
Notícias é que tens poucas nacionais, mas embora seja um canal à parte, é em tudo semelhante.

Não percebo como um serviço que não preenche metade disto está à frente do da Wii.
É por ser em HD?

Fica a anos-luz... atrás. Não fui bem claro, lá nisso tens razão.
 
metam a Wii a fazer folding entao...


eu nem sou mt de foldar na ps3 (aquilo aquece tanto que ainda rebenta :P ), mas sei ver bem as potencialidades do Life, a PS fica a foldar (e bem, quando mudei po folding aquilo tava a bulir que nem gingas) enquanto se vao lendo umas noticias e vendo o tempo. Isso de n ter Portugal nem é muito grave...nota-se claramente que faltam bastantes cidades importantes, nada que uns updates n resolvam, é preciso é calma ;)
 
achei engraçado. o unico senão (ok, é mais que um) é nao ter as previsões de tempo, e qd se abre uma noticia, nao da para ler.
devia dar para fazer zoom ao texto. coisas a melhorar no futuro.
de resto, a ideia é bastante engraçada e ate certo ponto, util
 
Mas q bela treta estes gajos arranjaram... acabaram com o folding na ps3, pelo menos pra mim...
Mas pq é q tinham q inventar?!?! É q nem da para desligar o folding, configurar, nada, enfim tristeza...
E o Life comparado com o sistema da Wii, pff enfim, bela treta. No tuga news e weather, zoom nas noticias é pra esquecer pois nem todos têm tv hd...
A unica coisa de jeito do Life é mesmo poder-mos ver como está o ceu (enublado limpo etc) do planeta, mas so se for uma zona em q seja de dia...
 
Mas q bela treta estes gajos arranjaram... acabaram com o folding na ps3, pelo menos pra mim...
Mas pq é q tinham q inventar?!?! É q nem da para desligar o folding, configurar, nada, enfim tristeza...
E o Life comparado com o sistema da Wii, pff enfim, bela treta. No tuga news e weather, zoom nas noticias é pra esquecer pois nem todos têm tv hd...
A unica coisa de jeito do Life é mesmo poder-mos ver como está o ceu (enublado limpo etc) do planeta, mas so se for uma zona em q seja de dia...

Pressiona o quadrado e muda para a vista antiga.
 
A unica coisa de jeito do Life é mesmo poder-mos ver como está o ceu (enublado limpo etc) do planeta, mas so se for uma zona em q seja de dia...

Mas é claro, o estar a correr em segundo plano uma aplicação que ajuda na investigação cientifica, nada é importante com o se chove amanhã ou não :rolleyes:

A sério, adicionaram mais funções ao que já existia, isso é assim tão mau?!
 
Mas é claro, o estar a correr em segundo plano uma aplicação que ajuda na investigação cientifica, nada é importante com o se chove amanhã ou não :rolleyes:

A sério, adicionaram mais funções ao que já existia, isso é assim tão mau?!
Ve isto doutra maneira, retiraram coisas que ja fazia, nomeadamente escolher o tipo de folding, ja n da pra ver qt tempo falta pra acabar, q tipo de folding ta a fazer, gostaria de ser possivel de entrar no Life mas poder ligar/desligar a parte o folding, etc etc etc...
 
Ve isto doutra maneira, retiraram coisas que ja fazia, nomeadamente escolher o tipo de folding, ja n da pra ver qt tempo falta pra acabar, q tipo de folding ta a fazer, gostaria de ser possivel de entrar no Life mas poder ligar/desligar a parte o folding, etc etc etc...

Não retiraram nada.

Carrega no quadrado!
 
Mas q bela treta estes gajos arranjaram... acabaram com o folding na ps3, pelo menos pra mim...
Mas pq é q tinham q inventar?!?! É q nem da para desligar o folding, configurar, nada, enfim tristeza...
E o Life comparado com o sistema da Wii, pff enfim, bela treta. No tuga news e weather, zoom nas noticias é pra esquecer pois nem todos têm tv hd...
A unica coisa de jeito do Life é mesmo poder-mos ver como está o ceu (enublado limpo etc) do planeta, mas so se for uma zona em q seja de dia...

http://www.viddler.com/explore/sceablog/videos/115/
 
Ve isto doutra maneira, retiraram coisas que ja fazia, nomeadamente escolher o tipo de folding, ja n da pra ver qt tempo falta pra acabar, q tipo de folding ta a fazer, gostaria de ser possivel de entrar no Life mas poder ligar/desligar a parte o folding, etc etc etc...

Mania de falarem sem saber. És daquelas pessoas que não lêm os manuais ou as instrucções quando têm uma coisa nova não é?

Fica a carregar no quadrado e podes mudar entre o Life e o Folding.
 
Epah n sou daquelas que fala sem saber, mas aquilo não está muito bem feito, eu ja tinha varias vezes carregado prelongadamente no quadrado, até se se carregar duas vezes vai para o leitor de musica e com o status do folding, mas de facto não percebi o que é q se fazia mais pois o simbolo do folding está tao pequeno (quase n se percebe q é o simbolo do folding) que nem percebi que aquilo tem q se alternar entre o logo do Live com o logo do Folding para ir para o folding...
Presumo que seja com o analog stick pois ainda n exprimentei, pelo menos se ficar com o dedo no quadrado ele nao me muda automaticamente para o folding... a ver se exprimento mais logo

http://www.youtube.com/watch?v=ysfC...com/2008/09/change-channels-in-life-with.html
 
Back
Topo