"Life with Playstation"

já achava o folding uma estupidez (quem é que vai pagar a conta da luz so por causa desta brincadeira??).... agora isto da Life sem ter Lisboa é demais. Instalei e desinstalei o programa...
 
já achava o folding uma estupidez (quem é que vai pagar a conta da luz so por causa desta brincadeira??).... agora isto da Life sem ter Lisboa é demais. Instalei e desinstalei o programa...

Ainda bem que achas o estudo de proteínas numa tentativa de obter curas para doenças como Alzheimer entre outras, uma estupidez e brincadeira :rolleyes:

modo sarcástico e desapontado off
 
Ainda bem que achas o estudo de proteínas numa tentativa de obter curas para doenças como Alzheimer entre outras, uma estupidez e brincadeira :rolleyes:

modo sarcástico e desapontado off

Não acho uma estupidez. Mas a custa dos meus €€€ da conta da luz ( nós tds sabemos que a PS3 "chupa" muito") + o desgaste que estou a criar a minha PS3, não vejo qual é o retorno que tenho ao investir a minha PS3 nisto. Esses gajos das faculdades que criaram o programa têm de certeza € para comparem computadores.

se ficaste desapontado problema o teu lol

PS: não existe alguma maneira de poder ter Life sem ter que foldar?? tipo não me interessa isso
 
Última edição:
Não acho uma estupidez. Mas a custa dos meus €€€ da conta da luz ( nós tds sabemos que a PS3 "chupa" muito") + o desgaste que estou a criar a minha PS3, não vejo qual é o retorno que tenho ao investir a minha PS3 nisto. Esses gajos das faculdades que criaram o programa têm de certeza € para comparem computadores.

se ficaste desapontado problema o teu lol

Nem tudo o que uma pessoa faz na vida tem que ter retorno... e nunca se sabe se no futuro não irás ter um enorme retorno deste trabalho de investigação. Ninguém está imune a vir a ter as doenças que estão abrangidas neste estudo. Sabes, estas coisas não acontecem apenas aos outros...
 
Última edição:
Não acho uma estupidez. Mas a custa dos meus €€€ da conta da luz ( nós tds sabemos que a PS3 "chupa" muito") + o desgaste que estou a criar a minha PS3, não vejo qual é o retorno que tenho ao investir a minha PS3 nisto. Esses gajos das faculdades que criaram o programa têm de certeza € para comparem computadores.

se ficaste desapontado problema o teu lol

PS: não existe alguma maneira de poder ter Life sem ter que foldar?? tipo não me interessa isso

Podes ter mais retorno do que aquilo que desejas...
 
Ganda porcaria, ainda bem que consegui mudar para o canal f@h, isto não vale nada...

fpvsm, isto é para ti, retirado do meu trabalho, e o autor da frase é o amjpereira:

O que é que eu tenho a ver com isso?
Se têm alguém na família ou mesmo chegado, algum amigo ou conhecido com uma doença que teve a sua origem no enrolamento incorrecto das proteínas, sendo os mais conhecidos, Alzheimer, Parkinson, entre outros, sabem que eles para controlar o "avançar" da doença devem tomar medicação, medicação essa que não caiu do céu por obra e graça do espírito santo.

Foi através de pesquisas, feitas por cientistas e investigadores, e o Folding@home é isso mesmo, o estudo de como criar medicação que ajude a retardar os efeitos negativos de tais doenças e quem sabe daqui a uns anos a cura para a mesma!

Quando e caso tenham o azar de algum familiar precisar ou mesmo VOCÊS, não gostariam de pensar que contribuíram para que aquela nova medicação "revolucionária" que saiu há uns meses/dias para essa doença, saiu porque vocês, ajudaram?

Porque se todos neste país, ou mesmo no mundo, fossem a pensar como vocês "E o que é que eu tenho a ver com isso?", então não havia qualquer tipo de avanços.


AJUDEM, NÃO CUSTA NADA!

Só porque aparentemente não ganhas nada, não tens direito de ver para aqui criticar os outros, ou um projecto...
 
Back
Topo