1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

lifeFrame

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por tiago_custodio, 30 de Maio de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 1442)

1. tiago_custodio

tiago_custodio Power Member

Boas,

eu gravei em formato video (AVI)através do lifeframe.O problema é q deixei a gravar até o disco encher.Agora pretendia saber onde é que está, este video para poder editá-lo, mas principalmente comprimi-lo.No programa só dá para copiar.Mas como tenho o disco cheio devido à gravação...No disco D, também não tenho espaço.Mesmo que apague tudo o tenho lá.Já fui à pasta do lifeframe, na pasta de programas e também não encontro nada.A pasta de video está vazia.Onde é que posso encontrar o ficheiro?

2. tiago_custodio

Alguem me ajude...

3. tiago_custodio

Alguem tem o lifeframe que vem nos portáteis da asus?

4. tiago_custodio

Mas ninguem tem um asus?Não acredito...Não me façam comprar um disco externo (por acaso até preciso)

5. tiago_custodio

uma dica por favor...

6. spastikman

spastikman Banido

se deixaste encher o disco é porque o ficheiro é grande, certo ?

se assim é, então pesquisa por ficheiros grandes no disco (por exemplo, > 1GB).

Partilhar esta Página