1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Lifetech BlueConnect não funciona!!:S

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Rucacool, 17 de Março de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 3258)

1. Rucacool

Rucacool Power Member

Boas, como já muitos users fizeram, mudei para o Windows Vista já a algum tempo.
    O que se passa é que hoje comprei um Adaptador Bluetooth Lifetech BlueConnect e não funciona lá, nem traz drivers nem consigo encontrar na net! :'(

Alguém tem o mesmo problema que eu?
    Já conseguiriam resolver?
    Onde posso encontrar drivers para isto ou dar a volta por cima?

Obrigado

2. Lifetech

Ola eu sou nuvatu no Techzone .
    Eu tive o mesmo probelema mas com uma webcam da mesma marca. Nao a liftech nao tem codec para o vist .
    Solusao.
    Tive de comprar uma nova da Microsoft.
    Marcas compativeis
    Microsoft
    Logiteck
    Hp
    Estas marcas tem sempre codec nos sites ofisiais

3. c3l5o

c3l5o I'm cool cuz I Fold

Faz um favor a ti mesmo e aos outros utilizadores do fórum, muda esse tipo de letra para um mais legível, tipo o default do fórum, pois isso melhora e muito a compreensão do que dizes! Desculpa o preciosismo e o off-topic, mas a mim pelo menos custa-me perceber o que escreveste com essa letra...

Podes também corrigir os teus erros :)

Espero não ser mal intrepretado mas penso que a comunidade agradece que o faças!

Cumps e :kfold:

4. Hackaroxp

Hackaroxp I quit My Job for Folding

A mim custa-me a perceber o que escreveu tal como porque escreveu com aquela letra.

5. Xeon3D

Xeon3D 1st Folding then Sex

Idem Aspas, Aspas Idem.

6. O adaptador não funciona mesmo ? ou o windows não o reconhece? qualquer pen bluetooth funciona com o software IVT Bluesoleil , procura a pagina do software e saca os drivres para vista se já houver...
    Acho que ridiculo que uma pen não funcione no vista!

7. nickie

nickie Power Member

Completo off-topic:

Tradução
    Nuvatu: novato
    Probelema: problema
    Solusao: solução
    ofisiais: oficiais.

É pá, chamem-me velho ou bota de elástico ou lá o que quiserem, mas as pessoas estão a escrever cada vez pior. Eu ainda aceito o "pq", "tb" e afins, mas este tipo de erros demonstra uma ignorância absoluta. Desculpem o desabafo, mas posts com este tipo de erros são por demais. A Língua Portuguesa vai de mal a pior....

8. Rucacool

Rucacool Power Member

Boas, se quiserem podem fechar isto, optei por ir a loja e confirmaram-me que não é compatível com o Vista, já sabem que se quiserem comprar uma destas não é compatível.
    Troquei por uma Gigabyte que funciona perfeitamente.

Cumps...:004:

9. Compatibilidade com o Vista e Blueconnect

Boas,

A bluesolei tem um novo software que é compativel com o windows vista. Podem fazer o download da versão trial no site deles.
    O que acontece neste como em muitos produtos, o problema não está na Lifetech (ou outra marca) mas nos fabricantes dos chips vs fabricantes dos softwares para os mesmos.

Posso adiantar que a Lifetech irá em breve disponibilizar o novo Blueconnect 2.0 + EDR 100% compativel com o Vista.

Atentamente

Zorbar (Lifetech)

Partilhar esta Página