Liga/desliga/Liga/desliga/Liga/desliga

julinhot

Membro
o meu Pc liga, se eu entrar logo na net ele nao desliga, mas se entrar um kito depoi ele reinicia.
digo net como qualker outro programa
 
Tb ja aconteceu a um amigo meu!
ja puses-t pasta termica, esse foi o 1º problema dele, o segundo foi por pasta termica demais e queimar umas cena na MOBO.(a pasta termica é condutora de electicidade).
 
Não não é...
Só a Artic silver 3 é que é e essa pasta deve ser aplicada com cuidado para evitar problemas como esses...
Se usares a ceramique ou a AS5 não tens esses problemas...
[[ ]] 's
 
lol, como é que ele foi escolher logo a condutora, disseram-lhe que era a melhor!
lol
e enxeu a board dakilo, pos nus dois chipsets e akelas cenas todas.

cumps
 
ouvi dizer q mais valia por dentagard que ceramique e afins :D:D:D:D

se isso for do cpu mta sorte tens em ele reiniciar e em n keimar de x ;)
 
Do site do fabricante Artic Silver 3 .

Not electrically conductive.
Arctic Silver 3 was formulated to conduct heat, not electricity. It is only electrically conductive in a thin layer under extreme compression.


O unico sitio onde vão encontrar thin layer e extreme compression, é precisamente entre o cooler e o chip... O sitio onde ela é suposto estar.

Mas...

While it is not electrically conductive, the compound is slightly capacitive

Ou seja, mesmo não sendo condutora tem potencial para a desgraça.
 
tenho o mesmo problema k tu mas o meu so reinicia kuando estou no jogo americas army fasso exit pc reinicia.e tenho artic silver 5 nos processador e grafika.
 
8o Pasta termica que reenicia pc's??? 8o

Não começes a olhar prás temps do cpu, não corras o memtest, não vejas se tens os ultimos drivers...
 
Um upgrade á Bios, pode fazer maravilhas.... Se mesmo assim presistir e tiveres temp´s abaixo dos 65/70º pode até bem ser um bug, ou virose, tenta arrancar em modo segurança a ver se tens o mesmo problema. Se não se desligar corre um antivirus e um adaware.....
 
Back
Topo