1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Liga/desliga/Liga/desliga/Liga/desliga

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por julinhot, 7 de Julho de 2005. (Respostas: 12; Visualizações: 964)

1. o meu Pc liga, se eu entrar logo na net ele nao desliga, mas se entrar um kito depoi ele reinicia.
    digo net como qualker outro programa

2. bfpaiva

bfpaiva Power Member

tava agora mesmo a passar isso com o meu
    mas já parou , e men me apercebi de ser virus , estranho

3. talvex, mas tou mais virado para probs de disco rigido

4. bfpaiva

bfpaiva Power Member

se foi a mesma coisa , não me acedito no meu caso acreditava mais na temp. 40º graus aqui

5. Tb ja aconteceu a um amigo meu!
    ja puses-t pasta termica, esse foi o 1º problema dele, o segundo foi por pasta termica demais e queimar umas cena na MOBO.(a pasta termica é condutora de electicidade).

6. Helixsk8

Helixsk8 I quit My Job for Folding

Não não é...
    Só a Artic silver 3 é que é e essa pasta deve ser aplicada com cuidado para evitar problemas como esses...
    Se usares a ceramique ou a AS5 não tens esses problemas...
    [[ ]] 's

7. lol, como é que ele foi escolher logo a condutora, disseram-lhe que era a melhor!
    lol
    e enxeu a board dakilo, pos nus dois chipsets e akelas cenas todas.

cumps

8. Flyer

Flyer Power Member

ouvi dizer q mais valia por dentagard que ceramique e afins :D:D:D:D

se isso for do cpu mta sorte tens em ele reiniciar e em n keimar de x ;)

9. ShadeX

ShadeX Power Member

Do site do fabricante Artic Silver 3 .

Not electrically conductive.
    Arctic Silver 3 was formulated to conduct heat, not electricity. It is only electrically conductive in a thin layer under extreme compression.

O unico sitio onde vão encontrar thin layer e extreme compression, é precisamente entre o cooler e o chip... O sitio onde ela é suposto estar.

Mas...

While it is not electrically conductive, the compound is slightly capacitive

Ou seja, mesmo não sendo condutora tem potencial para a desgraça.

10. mascarilha

mascarilha I folded Myself

tenho o mesmo problema k tu mas o meu so reinicia kuando estou no jogo americas army fasso exit pc reinicia.e tenho artic silver 5 nos processador e grafika.

11. ZÓZIU

ZÓZIU I fold therefore I AM

8o Pasta termica que reenicia pc's??? 8o

Não começes a olhar prás temps do cpu, não corras o memtest, não vejas se tens os ultimos drivers...

12. mascarilha

mascarilha I folded Myself

tb e novidade para mim.isso xeira-me mais a coflitos de drives ou hardware experimenta instalar outras drives .

13. Dorf

Dorf What is folding?

Um upgrade á Bios, pode fazer maravilhas.... Se mesmo assim presistir e tiveres temp´s abaixo dos 65/70º pode até bem ser um bug, ou virose, tenta arrancar em modo segurança a ver se tens o mesmo problema. Se não se desligar corre um antivirus e um adaware.....

Partilhar esta Página