1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Liga FIFA 2008

Discussão em 'PlayStation' iniciada por null, 1 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 801)

1. null

null Power Member

Inscrevi-me em duas ligas no Fifa 2008 mas até agora ainda não consegui jogar um jogo. Por isso abri este tópico para todos os interessados (mesmo interessados) que pretendam jogar uma liga online. Este tópico serve para se discutir em que moldes a liga será criada e para a definição de alguns compromissos entre os interessados. Terão que ser criadas algumas regras de forma a liga ter seguimento e poder terminar caso contrário e mais uma criada que nunca irá acabar.

Façam os vossos comentários.

2. messi119

messi119 Power Member

eu tou interessado conta comigo:x2:

3. mac___mac

mac___mac Power Member

Ainda posso dar uma perninha, mas nunca joguei Ligas online.

4. camandro

camandro Power Member

Contem cmg...tb nunca experimentei nenhuma liga...

ID: Camandro

5. galhego10

galhego10 Power Member

claramente estou IN

id - galhego10

6. camandro

camandro Power Member

Ui que vamos ter mais um derby.....:004:

7. galhego10

galhego10 Power Member

desta vez jogo em 5-3-2 e se puder com 2 GR :lol:

8. hugoboss59

hugoboss59 Power Member

Não sou nada de especial a jogar, mas alinho.

ID: hugomaga

9. null

null Power Member

Não sabia que era possível ter o mesmo nome de user neste fórum...eu também me identifico por null....muito estranho.

10. ELgatu

ELgatu Power Member

podem contar comigo!

eu cumpro sempre os meus jogos...ja quando entrava em ligas online de PES06, numca ficava um jogo por fazer!
    acontecia era no final dos jogos um dizer q ganhou 2-0 e o outro dizer q empatou 2-2!!! coisas estranhas aconteciam, quando nao se usava auricular! passei a tirar fotos ao ecra lol

Partilhar esta Página