1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Liga lcd de portatil a um pc...???

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por Dani_PT, 11 de Agosto de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 773)

1. Dani_PT

Dani_PT Power Member

Tenho um lcd de um portatil e gostaria de o ligar ao pc a segunda porta vga da grafica..... o lcd na tem grande informação mas aqui fica

lcd: lcd module flm-jk63-22ntr 2onjo787970927

É tudo o que tem na parte de traz do lcd....

Help

2. Dani_PT

Dani_PT Power Member

alguem sabe alguma coisa disto?

3. astrisko

astrisko 1st Folding then Sex

Não tenho a certeza, mas acho que já li algures que tal era muito complicado, devido à ligação do monitor do portátil à gráfica ser diferente do habitual e que para conseguir liga-lo a uma gráfica normal era bastante complicado e dispendioso pelo que acabava por não valer a pena, mas como te disse no inicio não tenho certeza disto, posso estar a dizer a maior barbaridade do mundo :P por isso não desesperes já e espera que alguém mais dentro do assunto te responda.

4. atlante

atlante Power Member

Exactamente como o astrisco descreveu...

5. Dani_PT

Dani_PT Power Member

alguem me pode ajudar??????????

6. atlante

atlante Power Member

Já foi explicado.... NAO "na pratica" apenas sim se fores ou conheceres um super expert em electronica com capacidade de acesso as especificidades de ligacoes e power dos circuitos do portatil e do lcd

7. apoc

apoc Power Member

procura no google encontras info sobre isso ... tens e de fazer uma busca muito a fundo a info não esta muito superficial .. e não é preciso ser um mega super expert em nada ... existem muitos esquemas sobre isso .... agora meu filho procura com sorte encontras ..

8. Techdoctor

Techdoctor Power Member

Partilhar esta Página