1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Liga mas nao da imagem help

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por TIMETODOIT, 16 de Janeiro de 2007. (Respostas: 38; Visualizações: 1269)

1. TIMETODOIT

TIMETODOIT Banido

Bem pessoal o meu pc de um dia po outro deixou de funcionar... liguei e por exemplo a luz que devia dar em como esta ligado nao dá... mas ele liga... depois nao dá ***** imagem... a placa está a funcionar é realativamente nova (6600 GT) que poderá ser mais?

2. the_killer

the_killer Power Member

fonte! ou board

3. TIMETODOIT

TIMETODOIT Banido

... que shit.. epah isto já é bem old amd 2400 athlon

Digam-me la ai um pc porreiro só motherboard, processador, ram e grafica...

4. WindWalker

WindWalker Power Member

Que luz? Monitor ou torre?

5. ortigas24

ortigas24 1st Folding then Sex

deve ser a board k ta marada, se num da a luz(penso k te estejas a referir a da torre) ja deu o k tinha a dar. Tab pode ser da fonte,(duvido) mas de qualquer das maneiras se tiveres alguma por ai a mais troca a ver os andamentos.

Sempre podes fazer o clear cmos, num va teres instalado alguma coisa k esteja a fazer conflito na bios.

Vai dizendo coisas

6. TIMETODOIT

TIMETODOIT Banido

Ja fiz tudo a board nao dá nada mesmo (sim falo da torre), nao instalei nada simplesmente hoje decidio nao funcionar :( a fonte bomba pelo menos as fans da grafica e afins funcionam... A board deve ter ido mesmo po galheiro e agora nao keria gastar guita num pc assim mt alem...

Este é o meu (que está marado)
    AMD XP 2400+
    1GB ram
    6600 GT

O resto é conversa...

Agora eu tive a fazer um... digam-me o que acham

MOBO: Asus M2V
    Memoria: Corsair DDR2 PC-5400 XMS2 1GB
    Processador: AMD Athlon 64bits AM2 3500+ INBOX Orleans
    Grafica: XFX GeForce 7600GS 512MB DDR2

417€

7. ortigas24

Penso que estejas a gastar dinheiro a mais nas corsair(a num ser que seja para OC) uma marca mais baratuxa, e acho k a 7600gs se fosse de 256mb num perdias nada;)

8. TIMETODOIT

TIMETODOIT Banido

Que memorias aconselhas entao? E já agora uma caixa com fonte ou os 2 separados...

Outra coisa... comparando este com o meu antigo... que performance boost em percentagem terei? 20%?

Última edição: 16 de Janeiro de 2007
  9. ortigas24

As memorias falei por serem caras elas sao boas, mas sao caras(digo eu num puseste preço) Twinmos costuma ter uma boa qualidade/preço

Pa a caixa aconselho em separado pk da pa escolher a fonte a tua medida, escolhes a caixa k mais te interessar e metes uma LC Power 550w v2(penso ke isto) o windwalker sabe-te dizer melhor em relaçao a fonte;)

Em relaçao a perfomance penso k vai ser mais de 20% mas num ateimo muito keu sempre fui adepto da intel e amd num é o meu forte, mas espera mais um bocado, k alguem te ha-de dizer mais coisas.

10. TIMETODOIT

TIMETODOIT Banido

Mt obrigado ortigas... se nao é pedir mt... nao podias fazer uma configuração assim parecida e barata...? de AMD e INTEL? com os preços?

11. ortigas24

Agora é k ma lixaste

Ora ve se interessa

Intel Pentium D 820 90€ precisas de comprar cooler a parte
    Asus P5B 132€
    TwinMos PC5300 1Go DDR2 103€
    XFX 7600gs 256mb 112€

Total 437€

Nota: tens boards mt mais baratas, mas acho por bem apostar nesta pk ja suporta os novos quadcore(num sei se tas a par) e um dia se kiseres fazer OC tens board pa tudo e mais alguma coisa,
    caso um dia keiras trocar.

Amd deixo pos mais entedidos nessa materia, amd num e meu forte

12. TIMETODOIT

TIMETODOIT Banido

Excelente... :D thanks mais uma vez, so uma coisa que achas da X1950? sei que é 192€ mas está dentro do alcance sem abusar mt...

13. TIMETODOIT

TIMETODOIT Banido

Vá lá pessoal...

14. ortigas24

Realmente é melhor, se nao estou em erro a k lhe faz frente é a 7900gs(é melhor mas penso k nao a arranjes por menos de 200€), agora tu é k sabes

edit: Andaste a fazer mal a alguem???? É k mais ninguem te responde. O wind inda deu ares de si mas foi sol de pouca dura.

Última edição: 16 de Janeiro de 2007
  15. WindWalker

WindWalker Power Member

Ai ai ai andam para aqui a dizer mal :p

Eu preferiria ter um CPU melhor e menos quente (E6300/E6400) do que gastar esse dinheiro numa placa gráfica melhor...Mas isso sou eu :p

EDIT: Talvez poupando um pouco na motherboard e mantendo a placa gráfica já possas pôr o dito CPU.

16. ortigas24

wind num é bem mal, é mais ou menos mal;)

Pa em relaçao ao cpu num te eskeças k o 6300 vai po dobro do 820, a grafica se metesse a 7600gs era capaz de dar po 6300.

edit ficava por 517€ ve la se tens guito pra essa conf se tiveres vale bem a pena.

17. Xkorp

Xkorp Power Member

Se meteres a 7600gs, mete a da xpertvision.. Mais barata e já tem DDR3, melhor que essa ddr2.

18. MadOnion

MadOnion Folding Member

Xines, se puderes compras a x1950, é sempre uma mais valia, quanto mais não seja pela qualidade de imagem que nesse campo a ATI ganha, e como gostas de trabalhar em photoshop(ainda gostas?), e esse stuff todo, é o melhor que podes fazer. Mas qual é o orçamento limite para uma nova máquina?

Quanto ao outro pc, convém saber o que se passa com ele, ou vais arrumá-lo num canto? Tenta tirar a pilha da bios durante 2minutos com todos os cabos do pc desligados, desliga toda as placas PCI excepto a gráfica claro :) , tira um dos modulos de ram(suponhando que tens mais que 1 módulo), ao ligar o pc carrega no delete multiplas vezes. É preciso saber de onde vem o problema.

Cumps!

19. TIMETODOIT

TIMETODOIT Banido

Maravilha vou vender a placa grafica e ram! O disco e drive de DVD vou aproveitar para o proximo!!

Diz-me la ai um porreiro AMD e um P4 em que a grafica será a x1950 mas que nao ultrapasse os 500€

20. MadOnion

MadOnion Folding Member

Conroe:
    Conroe, com outra gráfica:
    Conroe, no limite dos 500€:

AMD
    Já que a primeira excede um bocado o orçamento, recomendaria a segunda que não excede tanto.
    Podes encontrar preços mais baratos, eu vi tudo numa só loja, na *****.
    Qualquer das combinações requer no futuro mais 1Gb de ram, para o Dual Channel, é o standard para jogos fundamentalmente e edição de imagem etc etc.

Partilhar esta Página