Android/iOS Liga NOS Virtual

felizol

Power Member
Boas pessoal,

Lembrei-me que todos os anos os jornais abola, record, etc costumam publicitar a aplicação de Futebol Virtual em que escolhemos os jogadores e eles vão tendo pontuação conforme as suas performances na realidade.

Então lembrei-me de criar uma Liga Virtual Zwame para vermos entre os users daqui quem percebe mais da poda, ou por outras palavras quem é o melhor treinador de bancada aqui da comunidade? :009:

Quem tiver interesse pode sacar a app RealFevrLiga NOS Virtual aqui

Pelo que percebi tem dois modos de jogo, o clássico em que vos é dado 100M€ para construir o vosso plantel da Liga Nos com 14 jogadores (11 titulares + 4 suplentes) e o draft em que pode haver play-off entre os users e trocas de jogadores mas ainda não explorei bem isto.

Aqui fica o Token para entrarem na nossa liga: 79566071

Vão ao menu -> Ligas -> clicam no "+" no canto superior direito -> Entrar em Liga privada -> inserem o token e procuram a liga.

A liga chama-se Liga Virtual Zwame. Quantos mais melhor...
Vamos lá ver o que valem os treinadores de bancada Zwame!!! :lol:
 
Última edição:
Aqui fica a minha equipa:

2q8r5m9.png


Deixem também as vossas!!!
 
Qual a tua equipa? Eu queria tirar o Gelson Dala mas já não há dinheiro para isso. O meio campo levou-me o orçamento todo :facepalm:
 
a versão draft é muito mais interessante!
ja o ano passado participei numa, e apesar de limitado a 10 jogadores é mais engraçado, porque é ao estilo da ligas virtuais americanas do nfl!

não há jogadores repetidos entre equipas.. um jogador só pode se escolhido por uma equipa (draft) e depois há a gestão semanal da equipa, com trocas entre jogadores ou ir ao mercado buscar os jogadores que estão livres.

outra coisa que acaba por ser engraçada, é que é uma liga onde há jornadas, onde o indivuduo A esta semana joga com o B, e quem tiver melhor pontuaçao leva 3 pontos... e por ai adiante.. ate ao fim (pode haver depois um playoff, tipo no futsal)

esta versõa normal é todos contra todos e há sempre equipas muitos iguais, o que tira um bocado a piada!
 
Back
Topo