1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Liga techzone CM 03/04

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Copa7, 21 de Agosto de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 1858)

1. Copa7

Copa7 Power Member

Eu ainda jogo o CM 03/04, e na minha opiniao prefiro este do que qualquer FM... e queria saber se ainda existe alguem que jogue cm 03/04, e caso houvesse criavamos uma liguita...

2. picasso5

picasso5 Power Member

boas

eu tenho andado a jogar o cm 99-00 online :P

é viciante e é rapido....n ha mt tempo d processamento cm no fm

tenho tmb aki o 03/04 q mantem o mm estilo do 99-00 com alguns melhoramentos :)

eu alinho :P

3. Copa7

Copa7 Power Member

boa man... se chegar mais uns 2 ou 3 ja começavamos a época... é que temos que aproveitar enquanto estamos de ferias...

A liga que vai ser corrida vai ser a liga portuguesa... Eu escolho o Fc Porto, mas se vir que alguem quer muito treinar o FCP eu posso mudar para outra qualquer so para que nao digam que estou a ser beneficiado... lol

4. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

o FM é um jogo bastante mais rápido que qualquer CM, excepto na transição entre menus, porque no processamento não tem nada a ver

5. mERcENary sHAdE

mERcENary sHAdE What is folding?

PAra mim o melhor Cm e o 3... mas aborreci me pk ja sabia td nakele...

Partilhar esta Página