1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Liga/Torneio PES4 Online Techzone

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Seavoices, 12 de Novembro de 2004. (Respostas: 24; Visualizações: 1286)

?

Liga/Torneio PES 4 Online Techzonept!!! Gostavas de participar?

Poll closed 26 de Novembro de 2004.
  1. Claro que sim, acabo com a minha vida pessoal pela Techzone

17 vote(s)
    70,8%
  2. Pá, sou um gajo atarefado e tenho que lavar a loiça em casa, e tal...

7 vote(s)
    29,2%
  1. Seavoices

Seavoices Power Member

Pois é meu amigos, a bomba está prestes a estoirar. A vida pessoal de muitos vai-se acabar em breve, muitos vão-se despedir de suas mulheres, irmãos, tios e avós e hibernar nesta nova etapa da vossa vida.

Claro, estamos a falar do online do PES 4 :D

Para que serve esta thread? Serve para verificar com todos vocês a vossa disponibilidade para poderem acompanhar um torneio de PES 4 Online, nas suas variantes actualmente disponíveis (PC e XBox). Não estamos a falar de uma tarde ou de um dia. Poderemos estar a falar de uma liga de 16 competidores, a uma volta. Liga essa que pode durar vários meses.

Serve esta thread também para vocês deixarem aqui as vossas sugestões, as vossas ideias, regras, problemas ou questões que achem pertinente. Ou então apenas a vossa satisfação pela iniciativa

Estamos apenas numa fase embrionária, num estado de início. Não temos nada definido (nem sequer grupo de trabalho), nem métodos, nem regras nem como o torneio/liga se irá processar. Temos ideias, e vontade de fazer algo interessante.

Express yourself!

Última edição: 12 de Novembro de 2004
  2. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Já ando a pensar nisto há bastante tempo. Uma liga parece-me complicado mas estou a pensar combinar vários torneios com eliminatórias e pronto.

É reunir o nº de participantes e agendar os jogos e ir apontando resultados.
    Depois posto aqui regras e parâmetros dos torneios.

3. oO-Psx2-Oo

oO-Psx2-Oo Banido

a melhor maneira para isto ser feito é haver um canal de irc so para os inscritos no torneio ,q era dito por pm a cada paticipante ,e ficava alguem responsavel por verificar os resultados no canal e actualizalos aqui . mas atencao é uma cena q se organiza bem mas na altura dos jogos surgem mtos probs pings altos etc...mas se tdo correr bem é fixe :) se precisarem de ajuda ou algo digam.

Última edição: 12 de Novembro de 2004
  4. Ruffs

Ruffs 1st Folding then Sex

Vou nessa...

Vejam lá o melhor modelo :D

5. Silver Wolf

Silver Wolf The Big Bad Wolf
    Staff Member

Se for em PC alinhava nisso a 100%.

Um campeonato com jogos regulares era mesmo algo porreiro em q alinhava em pensar 2 vezes :D

Se a ideia for para a frente eu ofereço-me para colaborar na organização :)

SW

6. PuNiShEr

PuNiShEr [email protected] Member

Eu alinho, PES simplesmente rula :D

7. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Epá torneios oficiais Techzone :D só organizados por staff da Techzone :D

Nada de torneios pirata!! :D

Anyway a ideia é ser online e basta darem os nomes que se faz um sorteio. Iremos começar com eliminatórias de 1 jogo que é mais simples e para ver como funciona. Depois passaremos a 2 mãos e fase de grupos se isto correr bem.

Depois de feito o sorteio os adversários combinam data e hora do jogo (têm um intervalo de 3 dias para escolher) e comunicam-na aqui ao je para meter no calendário.
    O resultado do jogo tem de ser apresentado até 1 hora depois do desafio e com print screen.

Quando tiver o jogo logo se vê uma maneira de verificar autenticidade... n queremos um a dizer 2-1 e outro a dizer 3-2 :P

Prémios para começar será só algo tipo um custom user title especial :D

8. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

Algo me diz k vou ganhar um user title customizado :007:

Korben, nao eh preciso tanta coisa para verificar autenticidade nem nada disso. As tantas ate da pra ter espectadores e tudo a ver os jogos, kem sabe (com sorte nem eh preciso cdkey original :joker: :joker: e ai eke vao ser elas...).

Seavoices, marca la as coisas entao. Como ja te tinha dito, podes contar comigo para a iniciativa ;)

9. Seavoices

Seavoices Power Member

Para já apenas é uma forma de verificar se existe muito pessoal disponivel para a iniciativa. Tenho umas ideias na cabeça e já falei com alguns fãs (principalmente os que tiveram presentes no torneio organizado em nome da techzone) sobre algumas ideias em debate. Claro que as coisas não serão feitas de rajada.

Neste momento tenho o apoio do Raptor para a iniciativa, tal como do P4rthen0n e do Dutchban.pt. Conto também com o caganamata, psx2 e o Korben. Ele como Mod será uma grande ajuda, tal como o Raptor.

Neste momento é apenas um brainstorm...

10. Sadino

Sadino I'm cool cuz I Fold

Ainda não sei se poderei devido a falta de meio (PC ou xbox), mas se puder é claro que participarei...

P.S. sou um gajo atarefado e tenho que lavar a loiça em casa, e tal... :D

11. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

Sadino, esse teu problema eh comum a mim e ao Dutchban, tambem tamos sem pc para jogar isto (ou qualquer outra coisa, decentemente). Mas a situacao deve mudar para breve.

Eu jogo, nem k tenha k pernoitar na faculdade e jogue atraves dum pc de la! ;)

12. mordachai

mordachai Power Member

Quando tiver ligação á Net em casa outra vez tb participo nisso.

13. matroska

matroska Power Member

eu alinho na iniciativa a 100%!!!

so ainda n tenho o jogo,mas isso sera certamente temporario :)...

14. oO-Psx2-Oo

oO-Psx2-Oo Banido

a coisa é simples de organizar ....acho q aquele torneio q organizei com a ajuda do partmãos foi mto bom,em convivio e divertimento mas q so foi conseguido pq ouve uma grande entreajuda =) de tds ....seavoices keep going ;)

15. Seavoices

Seavoices Power Member

A questão que se põe é que vamos fazer TUDO sem contacto pessoal entre os intervenientes, o que permite não só a comunidade de Lisboa e arredores participar mas sim todos 'ó mundo'.

Então teriamos que definir uma estrutura online de apoio (Tabelas de resultados e classificação, dados relevantes e forms para inserção de resultados e dados de jogo). Nesse caso será estudada uma solução durante a semana com a ajuda do Estigma

Tudo não passa de ideias, o resto vai aparecendo...

Mais opinião e ajuda precisa-se

16. Seavoices

Seavoices Power Member

Depois de desenterrar esta bela preciosidade...

Interessados ainda??? :D

17. Mephisto

Mephisto Banido

Yep.
    Come on, bring it to me...:D:D:D

18. [N]

[N] Power Member

Eu diria mudar para Winning Eleven 8 International com o wolf evolution pack. Já estou a participar nmuma liga mas 2 tb serve :D

19. Silver Wolf

Silver Wolf The Big Bad Wolf
    Staff Member

Vamos a isso! E rápido :D:D:D

SW

20. Seavoices

Seavoices Power Member

Just waiting for some Feedback :D

Partilhar esta Página