ligação 1394

casaco

Power Member
gostaria de tirar uma duvida. tenho um portatil toshiba que possui lan. nunca usei até porque tenho net atraves da kanguru. ora a firewall que uso é a nativa do xp e anti virus panda 2008. quando me ligo na net, no separador ligações de rede, aparecem dois tipos de ligação. um é (ligação de acesso telefonico), referente ao canguru. a outra ligação é (lan ou internet de alta velocidade). ora a minha duvida é neste ultimo..... aparece uma ligação, identificada como: 1394 - ligação, ligada com firewall, net adapter... as minhas questões são: esta ligação deve estar ligada ou devo desligar visto que não uso? se usar, já estou protegido com a firewall do xp de igual modo como na ligação por telefone?
obrigado pela ajuda possivel....
 
Podes deixar ligada, não há qq prob.. Isso é plug&play, não usa recursos por esta activa... só quando ligares algo (rede ou equipamentos firewire).


e sim, tem firewall do win activada... eu tenho rede entre dois PC's por firewire (a mesma coisa q 1394)... uma boa solução para quem tenha as placas... 400mbps... ;)
 
Última edição:
Back
Topo