Ligacao 6630 - PC por Bluetooth impossivel?

junglebvs

Power Member
Tentei ligar o 6630 vodafone pela 1ª vez ao PC e so pelo programa standard do windows carregava na opcao "adicionar dispositivo bluetooth, pouco depois detecta-me o 6630 carrego seguinte e aparecem 4 opcoes. "Escolher uma chave por mim, utilizar a chave encontrada na documentacao, e mais 2 opcoes"
Se escolho a opcao "Escolher uma chave por mim", realmente ja consegui transferir por ex do telemovel pra o PC 1 foto, mas antes tenho de nesse icone no PC escolher a opcao "receber ficheiro"
Agora enviar do PC para o telemovel ja e impossivel pq no telemovel n vejo nenhuma opcao "receber ficheiro"
Pior ainda qdo escolho a opcao "utilizar a chave encontrada na documentacao", com o codigo *#2820# encontro a chave do telemovel, escrevo no PC, e aí aparece uma mensagem no telemovel a dizer pra meter a chave do PC. Ora q raio de chave é essa a do PC? :wow: N sei o q lá meter e dá sempre erro.
Instalei o PC Nokia Suite a seguir, e acontece o mesmo problema. Detecta o telemovel, cria uma chave "123" pro telemovel e no telemovel pede-me a chave do PC. Mais uma vez n sei qual é e ele n se liga. Ja estive com o operador da Nokia 1h ao telefone q n me conseguiu resolver o assunto. Afinal q chave é essa q se tem de escrever no telemovel pra ele detectar o PC?
 
Da-me o erro. "Nao é possivel autenticar o telefone" isto apesar de ficar emparelhado. E q metes uma senha ja percebi, mas isso n me ajuda em nada. E suposto a senha q tenho de inserir no telemovel ser igual à q inseri no PC ou n? E pondo eu uma senha igual pq me da esse erro no PC Nokia Suite?
 
Back
Topo