1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ligação 8800GT -> TV

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Genome_Boy, 24 de Junho de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 607)

1. Genome_Boy

Genome_Boy Power Member

Boas!

Tenho tido aqui um problema que ainda não consegui resolver.
    Com o meu computador antigo (com uma amd radeon x800gto) ligava frequentemente a televisão (SDTV) à placa gráfica e não tinha qualquer problema.
    Porém com esta nova 8800gt (da XFX) ainda não consegui. Já usei quer svideo, quer rgb (cabo amarelo), a TV é detectada e consigo fazer a configuração. De vez em quando a imagem até pisca na tv, porém nada de especial.
    Já experimentei numa HDTV com os dois cabos e nada (não experimentei com hdmi por certamente dará, só que não tenho o conversor dvi-hdmi). Com o meu portátil (com uma X600) consigo também fazer tudo bem.

Nota: Já andei a googlar sobre isto. Encontrei uma elevada quantidade de dúvidas identicas à minha (até com o promenor de a imagem piscar) mas poucas ou nenhumas soluções.

Cumps

Última edição: 24 de Junho de 2008
  2. Genome_Boy

Genome_Boy Power Member

3. ruisantox

ruisantox Power Member

ligaste mesmo svideo svideo sem adaptadores?

4. Genome_Boy

Genome_Boy Power Member

Sim experimentei isso na HDTV (que tem entrada para esse tipo de cabo) e nada. O estranho é que com o portátil por exemplo dá tudo bem. Ao inicio pensei que fosse do refresh rate da SDTV (visto que a 8800 já é HD) mas se não dá na outra não deve ser disso.

5. ruisantox

ruisantox Power Member

pois assim não sei !! liga por dvi-hdmi mas aposto k tu keres mesmo e ligar a sdtv !! Não sei boa sorte (se me lembar de alguma coisa posto)

Partilhar esta Página