Ligação à hora

SwimmerBoy

Folding Member
Boas pessoal

O k se passa é o seguinte....

Eu queria fazer com k o pc se ligasse sozinho (estando desligado, se liga-se) e entrasse na internet a umas determinadas horas....

Tambem queria k a outras tantas horas ele se desligasse....

Sabem-me dizer se isso é posivel??

Se sim, como faço???
 
quanto a ligar sozinho vais á bios e procuras la como liga-lo sozinho. Quanto ao ligar á net não sei... um script qqr no startup. Põe tb o prog de leeching no startup.
Para desligar procura na net por progs para fazer shutdown do windows e programa isso bem. Mete tb no startup. Enfim é uma ideia. :)
 
O computador a ligar-se a uma certa hora, a BIOS faz-te isso...
Os downloads a começarem a uma determinada hora, download managers decentes fazem isso (eu uso o DAP)
Encerrar o sistema > Multiplas hipóteses: Download managers fazem isso; e o windows também (agendador de tarefas)

schtasks /?

na linha de comandos
 
Vou ver isso....

mas o k se passa é o seguinte....

Queria saber se existe um prog para programar para que o computador ao ligar-se a uma determinada hora, entrasse no windows com um determinado utilizador, se ligasse à internet sozinho (nao sei fazer isso sequer)....

Não é para nenhum download manager....

é mesmo para um prog k nao tem nada de shutdown nem nada...
 
Originally posted by SwimmerBoy
Vou ver isso....

mas o k se passa é o seguinte....

Queria saber se existe um prog para programar para que o computador ao ligar-se a uma determinada hora, entrasse no windows com um determinado utilizador, se ligasse à internet sozinho (nao sei fazer isso sequer)....

Não é para nenhum download manager....

é mesmo para um prog k nao tem nada de shutdown nem nada...


nao podes por nenhum prog a ligar o pc, pq qd ele tá desligado os diskus nao trabalham logo nao pode executar nenhum prog para ligar o pc, so atraves da bios ou hardware !!!

over and out
 
ATE AI JA PERCEBI....

agora kero é um prog k mal arranke o windows entre num determinado utilizador e aceda à internet....

como faço para meter a internet no startup do windows???
 
hmmm isso não da para por o windows a fazer login de um determinado user automaticamente? acho que da... metes isso. e pronts.
A parte da net nao percebi... eu tenh netcabo isto liga sozinho. Se for adsl nao sei como funciona. MAs acho que tens que fazer uma ligaçao né?
Na ha nada que ao carregares ele se ligue sozinho? ou aparece a parte da pass etc?
 
é para downloads, mas o prog que eu utilizo nao tem timers para as horas....

E não existe nenhum download de torrents k tenha para programar horas...

ADSL tem um ligação tipo modem 56kps...

è necessario clicar na ligação e dar o ok....

Como é k faço para k ele ligue logo, para eu nao ter k por o ok???
 
é simples, guardas o link do torrent (file.torrent) fazendo "save as" no link do torrent.
depois mete o file na pasta start up e penso que assim já dá.
se tiveres adsl vais ás propiridades do ie e/ou nas propiades dos dispositivos telefónicos e escolhes "ligar sp que seja nesseçário"" e assim já deves conseguir.
quanto ao ligar e desligar o pc.... bem, a bios é uma boa opção.
 
Back
Topo